24 de fevereiro de 2008

Tem coisa que só acontece com o Botafogo. Amém!


>





Era uma vez um time. Um time que tem como símbolo um cachorro. Eles querem estar em festa, mas sempre tem um urubu para estragar a festa. Quando não é o urubu é o frango. Frango de goleiro.
 
Mas uma coisa não podemos questionar: tem coisa que só acontece com o Botafogo. E nós temos que dizer amém. Seja no penalti bem marcado mas que nenhum juiz marca, bola na trave no ultimo momento no jogo, um golaço do Diego Tardelli que ele não faz mais nessa geração. ( rsrsrsrsrsr).
 
Lembro-me aghora do ano passado. O gol mal anulado, o melhor jogador expulso, o goleiro que entregou no primeiro jogo da decisão. Sempre o Botafogo, com o Botafogo. Já postei aqui o quanto ele é azarado. Mais duas provas disso.
 
Falando do jogo, foi um jogaço que o juiz quase atrapalhava. Ele não favoreceu nenhum time. Ele favoreceu ao Flamengo, ele favoreceu ao Botafogo. Entao, ele é ruim ou estava infeliz. No penlati do Flamengo, o zagueiro quase tirou a camisa do Fabio Luciano. As expulsões foram corretas. Mas quem começou a confusão foi o goleiro do Botafogo. Ele não pode reter a bola. O Souza queria apenas a bola.
 
Mas no final valeu o talento do Doego Tardelli.  Valeu a força do elenco. Valeu a torcida, que tinha 75 % das arquibancadas. mais um show.
 
Derrotar o Mengão em final??? Missão Impossivel IV!!!
 
Botafogo vice de novo???? Amém!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog