19 de dezembro de 2014

Grandes resultados do jurídico do Flamengo


>




http://3.bp.blogspot.com/-11I8agWHUsU/Uhi9QZt6IfI/AAAAAAAAXHM/pCCSBOKcW0I/s1600/20130411212923_135.jpg

Quando a gente chega no fim do ano, é normal fazermos uma avaliação do que foi feito o ano inteiro. Isso acontece (ou deveria acontecer) no trabalho, na vida pessoal, em  relacionamentos e, claro, anda acontecendo no Flamengo. Uma carta que foi enviada para os sócios do Flamengo sobre o trabalho do departamento jurídico nesses dois anos de gestão smurf me fez levantar da cadeira e aplaudir de pé. Só não gritei 'bravo' porque aí era deixar a parada tricolor demais.

Para quem ainda não leu a carta, ela está aqui!

O primeiro resultado altamente satisfatório é até o início de dezembro de 2014, o número total de ações foi reduzido de mais de 500 para apenas 78 (setenta e oito) ações. Ou seja, uma redução total de 84% (oitenta e quatro por cento) em 24 (vinte e quatro) meses de gestão.

É importante ressaltar que diversos casos notórios com ex-atletas do Clube foram totalmente encerrados, como Ronaldo Angelim, Fierro, Kleberson, Diego Menezes, Toró, Juan, Jailton, Diego, David Braz e Junior Cesar, dentre outros.

A carta fala sobre atuação na área trabalhista, civil, tributária, em juizados especiais e resoluções de problemas que é quase impossível não considerar cada resultado positivo um gol. Desculpa, mas eu acredito (e isso é OPINIÃO) que é muito mais fácil fazer um Flamengo forte dentro de campo com ele sendo forte fora de campo. E o Flamengo está se fortalecendo fora de campo. Com a grana que o Flamengo ganha hoje, ele só não é mais forte dentro de campo, com jogadores melhores, porque TEM QUE resolver os problemas fora de campo. Isso não é uma escolha DESSA diretoria. Foi uma escolha de outras ter um time com jogadores que o Flamengo não podia pagar. Ou Ronaldo Angelim, Fierro, Kleberson, Diego Menezes, Toró, Juan, Jailton, Diego, David Braz e Junior Cesar dentre outros foram jogadores que jogaram no Flamengo de dois anos para cá?

A vice presidência jurídica está de parabéns. MESMO! É muito legal ver o Flamengo avançando e conseguindo limpar o seu nome, mesmo que com atraso, com empregados (ex-empregados), fornecedores (ou ex-fornecedores) e etc.

Depois do marketing e dos esportes olímpicos, foi a vez do jurídico do Flamengo mostrar que trabalha. E, para quem trabalha, os resultados sempre aparecem.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog