10 de dezembro de 2014

Flamengo está quase eliminado no Brasileiro Sub-20


>




http://www.flamengo.com.br/site/upload/noticias/20141204111505_210.jpg

Flamengo não vai bem no Brasileiro sub 20 e precisa vencer ultima partida da classificação e torcer por outros resultados.

A bobeada que o Flamengo deu contra o Atlético PR pode custar caro. Depois de estar empatando o jogo por 1 a 1, com uma excelente atuação do goleiro Thiago, quase no último lance do jogo o zagueiro Dumas fez penalti e foi expulso. Na cobrança de penalti, o Atlético fez 2 a 1 e decretou a nossa derrota.

Já pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, Flamengo e Figueirense empataram por 1 a 1. Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo. O Rubro-Negro saiu à frente no placar com Natan, mas o Alvinegro chegou ao empate através de Daniel.

Assim, os dois clubes estão com dois pontos ganhos no grupo D, fora da zona de classificação, mas o Figueira tem um jogo a menos. O Atlético Paranaense lidera com sete pontos, seguido pelo Palmeiras (uma partida a menos), que tem quatro. Na lanterna, sem pontuar, aparece o Vitória (um jogo a menos).
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog