5 de dezembro de 2014

É mentira! Fla em Dia não financia diretoria do Flamengo


>





http://www.flamengo.com.br/site/upload/noticias/20140811153319_485.png

Andei lendo por aí, em grupos sobre o Flamengo no Facebook, que o programa Fla em Dia, que tem como principal objetivo abater a dívida fiscal do Flamengo seria uma forma de financiamento para manter a atual diretoria no 'poder'. A 'denúncia' vem nesse período antes da eleição do corpo transitório do Conselho Deliberativo  porque quem fez o projeto e o comanda apoia a Chapa Azul que tem o apoio da diretoria atual.

Em todos esses anos que acompanho o Flamengo, seja como torcedora, seja como blogueira, o Fla em Dia é o melhor programa para quem quer ajudar o Flamengo a pagar as suas dívidas. Sob esse aspecto, o Flamengo da Nação e o Nação Rubro Negra, ficam para trás. Nesses dois programas, em alguma etapa do processo o dinheiro passa pelo clube. No Flamengo da Nação, ele é depositado numa conta que tem o nome do clube e no Nação Rubro-Negra, ele é administrado pelo clube. O clube decide o que faz com o dinheiro do sócio-torcedor. No Fla em Dia, quando você colabora com ele, você já está determinando pra aonde vai o seu dinheiro, que não passa pelo clube. Qualquer que seja a opinião de quem quer que seja, não vai fazer com que a doação que o torcedor faz financie chapa política nenhuma.

Portanto, quem acredita nesse tipo de outra ou propaga isso fazendo com que as pessoas fiquem com o pé atrás em colaborar com esse projeto, não estão jogando contra o Fla Em dia ou contra uma chapa política de uma eleição temporária. Quem propaga e acredita que o Fla em Dia financia quem está dentro do clube está jogando contra o Flamengo. É o mais puro vascaíno, tricolor, botafoguense, são paulino corintiano que existe. Rubro-negro, flamenguista, não é!

O dinheiro pago em DARF vai direto para a receita e não passa pelo Flamengo nem por diretoria nenhuma. 

Acesse a página deles e saiba mais sobre esse projeto tão bacana que já está ajudando muito o Mengão!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog