8 de junho de 2013

Fica mais tempo com a gente, vitória!


>





"Que bom que vc voltou, virória! Seja sempre muito bem vinda e acompanhe o Mengão em 2013."

Essa frase que soltei no twitter depois do terceiro gol expressa bem o que foi o jogo contra o Criciúma para mim.  Num jogo que tinha TUDO para dar errado, o Flamengo goleou o Criciuma no sul e trouxe os três pontos que vai nos fazer respirar no Campeonato Brasileiro. Campeonato Brasileiro agora só depois da Copa das Confederações, ou seja, vai se ter tempo bastante para ajeitar coisas que estão fora do trilho.

Embora o trabalho do Flamengo tenha sido facilitado pela expulsão, justa e infantil, do jogador que deu uma cabeçada no Elias, pela primeira vez em muito tempo, vi um time do Flamengo aproveitar essa vantagem numérica em campo. Invertando bolas de um lado para o outro, fazendo a bola rodar na defesa e jogando pelos lados do campo com o Gabriel/João Paulo e Carlos Eduardo/Léo Moura, colocou, literalmente, o time do Criciúma na roda e construiu o placar para alegria da Nação.

Carlos Eduardo jogou mais do que das outras vezes mas menos do que a gente espera dele, Léo Moura vem frequentando mais o ataque na lateral direita e Gabriel jogando leve solto. Destaque ambém para o zagueiro Samir e para o Elias, o "cara" do Flamengo em 2013. Está jogando fácil.

Vitória, três pontos e um UFA! Um UFA que dá tranquilidade para se pensar como será o futuro do Flamengo.  Um futuro que está sendo muito bem tratado fora de campo. Falta entrar em campo e entrará. Estou confiante nisso!

Pausa no Brasileirão, pausa pro Flamengo se ajeitar.

"É meu maior prazer, vê-lo brilhar!"

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog