1 de junho de 2013

É muito bom gritar É CAMPEÃO!


>





Titulo com a marca Flamengo. Se fosse para descrever o titulo do Basquete do Flamengo do NBB 5, a frase anterior.

E bora falar a verdade? O campeonato inteiro, o Flamengo SO-BROU! Bateu recorde de vitórias, de invencibilidade, de jogador com mais pontos, teve o MVP (melhor jogador), fez a melhor campanha...  Hora de se elogiar, de se parabenizar e o melhor de tudo: hora de ter muito orgulho dessa galera toda aí.

Esse titulo foi com a marca Flamengo porque teve emoção, teve idolo decidindo na hora do aperto, teve técnica e raça em quadra e teve o apoio da Nação, que mais uma vez deu show!  Um show que a Arena da Barra não vai se esquecer jamais. Sabe a história que o Maracanã é o palco do futebol do Flamengo? Essa Arena aí é o palco do Basquete. Que me desculpe o Maracanzinho, mas a Arena da Barra, mesmo com toda dificuldade de acesso que muitos reclamam, tem sido palco de lindas vitórias do Flamengo. Vitórias que estão escritas na linda história do clube.

Lindo, tudo lindo! Tudo vermelho e preto com o grito de "É CAMPEÃO" saindo, finalmente, da nossa boca. É bom demais ver o Flamengo ser campeão.  MUITO BOM!

Parabéns aos jogadores, comissão técnica e todos os envolvidos nesse projeto que é o FlaBasquete que há anos vem sendo o orgulho da Nação.  Que ele possa ser multiplicado dentro do prórpio Flamengo!

\o/

BI CAMPEÂOOOOOOOOOOO!!!!!


Curta nossa página no Facebook e veja tudo sobre esse jogão: http://www.facebook.com/FlaBasquetePP

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog