29 de julho de 2013

Carlos Eduardo mereceu as vaias pelo jogo contra o Botafogo?


>






Estou indo na contra-mão de grande parte da torcida, eu sei. Mas a minha resposta para a pergunta acima é NÃO! E isso não significa que eu esteja satisfeita com o desempenho do Carlos Eduardo. Continuo achando que, numa época que os próprios dirigentes focam muito na falta de dinheiro que impossibilita a vida de mais jogadores, pagar mais de 2 Elias por um Carlos Eduardo é um absurdo. É uma piada de péssimo gosto.

Porém, não é por isso que acharei ruim tudo o que o cara faz. E, no jogo de ontem, ele não mereceu as vaias que levou da torcida quando saiu. Embora o toque sempre pro lado muitas vezes me irrite, é impossível um cara que não está na melhor da fase técnica dele ter confiança quando a torcida pega no pé e o próprio time não está jogando bem. E, no péssimo primeiro tempo do jogo contra o Botafogo, o Carlos Eduardo foi um dos únicos que se apresentava para o jogo, a fim de tentar alguma coisa.  E, sim, precisei ver VT do jogo para ter certeza do que estou escrevendo.

As expectativas que se tem com ele, por ser o maior salário do grupo, são enormes. Apesar de concordar com a insistência do Mano com ele, até porque o investimento é alto para ficar num banco de reservas, se essa melhora gradual que ele vem tendo não for acelerada, com a pressão da torcida e das atuações abaixo das expectativas, ele sucumbirá. Até porque ele está longe de ser um jogador estilo Renato Gaúcho, que lidaria com esse tipo de coisa na boa.

Tenho que concordar com o Mano Menezes que fala que as vaias de ontem são vaias antigas. Acho que são mesmo. E acho que essas vaias ainda continuaram por um bom tempo.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog