14 de setembro de 2021

A essência do Flamengo na apresentação do David Luiz


>







Eu preciso me acostumar com essa coisa do Flamengo contratar jogadores que me empolgam mesmo sem entrar em campo, como é o caso do David Luiz. Craque de bola, o zagueiro vem para somar num elenco que está atropelando seus adversários. O grande desafio é transformar o atropelo em títulos e o David Luiz pode ajudar demais a chegar nesse objetivo.

A vinda do David Luiz passou por um processo e, com certeza, o que impulsionou esse processo foi a iniciativa de um torcedor, conhecido em redes sociais, que apostou na vinda do zagueiro. Enquanto muitos sacaneavam que hashtag não traria um jogador como o David Luiz, um torcedor do interior do Ceará, o Euclides, investiu tempo, disposição e acreditou que o carinho da nação faria o jogador se balançar e vir para cá. A mobilização em cima do que o Euclides, o torcedor, começou e insistiu, é típica da Nação em Redes Sociais. O pessoal abraça a causa do Flamengo e mostra que bom mesmo é o torcedor que quer o melhor pro clube.

Na apresentação do David Luiz, através da pergunta da jornalista Raíssa Simplício, o Brasil inteiro conheceu o esforço desse menino, do interior do Nordeste, que teoricamente está longe do Flamengo. Para quem lida com rede social, o reconhecimento ao esforço dele está em mensagens de apoio, agradecimento e incentivo. Nada mais do que o merecido para um torcedor que demonstra a essência do Flamengo.

Ao David Luiz, boa sorte. Seja feliz com o Manto.

Ao Euclides, o torcedor que demonstrou a essência do Flamengo, que é do torcedor que acredita no melhor para o clube, minha reverência. Palmas. É torcedor como ele que faz o Flamengo inegualável.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog