>
O Flamengo deu um passo importante para se livrar de um campeonato carioca deficitário. Com outros clubes, ele fundou Liga Sul-Minas-Rio que pretende ser disputada no mesmo período que seria o Carioca. 
Estão nessa liga:  o Clube de Regatas do Flamengo, o Fluminense Football   Club, o Cruzeiro Esporte Clube, o Clube Atlético Mineiro, o Sport Club   Internacional, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, o Clube Atlético   Paranaense, o Coritiba Foot Ball Club, o Joinville Esporte Clube, o Avaí   Futebol Clube, o Figueirense Futebol Clube, o Criciúma Esporte Clube e a   Associação Chapecoense de Futebol.
A criação dessa Liga não agradou a Federação de Futebol do Rio de Janeiro e nem a CBF. As duas instituições cogitam a volta do torneio Rio São Paulo para não perder espaço para a Liga recém-fundada.
O presidente do Flamengo   chegou a afirmar que planeja disputar o Carioca de 2016 com um time   "alternativo", enquanto o mandatário tricolor afirmou que a liga teria   de ser aprovada "por bem ou por mal".
 Vamos ver os próximos capítulos. O Flamengo tem que buscar soluções para  não sofrer prejuízos no campeonato que disputa. 
 
Espero que você tenha gostado desse texto.  
Segue no Instagram!
 Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
 Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!