25 de fevereiro de 2015

5 motivos para querer a volta do Hernane ao Flamengo


>




http://www.talentssports.com.br/upload/0cad2e117ebd6f756b533730716b7eab.jpg


Vou nem comentar o que eu pensei quando vi a notícia que o Hernane estava reincidindo nas Arábias e voltando para o Brasil. Ele conseguiu a liberação do liberação do Al Nasr, da Arábia Saudita, por meio de ação na Fifa em razão de três meses de salários atrasados. Ou seja, não foi só o Flamengo que não recebeu do clube caloteiro. Eu fico imaginando a chuva de críticas que haveria se essa lambança da venda do Hernane tivesse acontecido em outras épocas.

Mas como não adianta lamentar por uma venda que não recebemos o dinheiro e ele está disponível no mercado do futebol, listei cinco motivos para a volta dele ao Mengão.  #VoltaHernane

1 - Hernane é artilheiro. Pra você que acha que 2013 foi um acidente, até hoje o recorde de gols do Brocador no Maracanã não foi superado. Se foi acidente, se era pouco, se é fácil e superar, por que ninguém o fez ainda?

2 - Com a saída do Léo Moura, a perda de identificação do torcedor com jogadores do elenco é grande. Você pode não ter o Hernane como ídolo, mas tem como negar o carisma dele com a torcida? Dá para negar que ele é um xodó do torcedor?

3 - O Flamengo precisa no elenco de um jogador para fazer o 9. Iremos depender do Alecsandro o ano inteiro, como única opção? O Luxemburgo vai continuar insistindo no Cirino como um 9 de origem com laterais cruzando a bola e não ter ninguém para completar esse cruzamento?

4 - Hernane não treme com o Manto sagrado. E a gente sabe que isso é um fator facilitador em se tratando de Flamengo. Quantos jogadores que tem bom desempenho em outros times não conseguem repetir no Flamengo? Vamos pular esta etapa?

5 - Tô com saudades de gritar "Uh terror, o Hernane é Brocadooooor". Você não?



Embora eu queira que o Hernane venha para o Flamengo, acho muito difícil. Primeiro por causa do esquema que o Luxa está montando para o resto do ano. O Flamengo tem outras prioridades de contratação, como a lateral. Segundo porque o Wrobel já falou que a contratação dele é improvável.

Confesso que se ele for para outro clube, vou ficar chateada assim como fiquei chateada com a saida dele do Flamengo. Hernane conquistou meu coração de torcedora e o de milhões de mulambos. Afinal de contas, "uh terror, o Hernane é Brocadoooor"

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog