13 de janeiro de 2015

Muralha é emprestado ao Bragantino


>





Agora sim! Depois de ser colocado na Chapecoense e quase fechar com o Náutico, o   volante Muralha, do Flamengo, será o Bragantino, de São Paulo.


Muralha já se apresentou na equipe paulista nesta terça-feira e cumprirá empréstimo de um ano. Ele disputará pelo Bragantino a série B do Campeonato Brasileiro e a primeira divisão do Paulistão. O jovem atleta é chamou atenção nas categorias de base pelo alto nível técnico e qualidade no passe. No entanto, não se adaptou tão bem ao profissional no Flamengo, e já foi emprestado à Portuguesa. Com 21 anos, o jogador já viveu bons momentos, mas nunca se firmou.
A negociação faz parte da política rubro-negra de enxugamento do elenco de 2015.  Outros jogadores da equipe carioca também podem parar no clube de Bragança Paulista. O Flamengo conta com uma lista de jogadores que não estão sendo utilizados por Luxemburo extensa. Felipe lidera o grupo, que também tem Elton, Mattheus, Fernando, Recife, Igor Sartori, Renato Santos, Darlan, o goleiro João Paulo, Digão e Caio Quiroga.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog