21 de outubro de 2019

O melhor investimento de 2019


>






Esquece bolsa de valores, rendimento em renda fixa ou variável.... O investimento que me deu mais retorno em 2019 foi a ação de comprar o pacote de ingressos do Flamengo para o Brasileirão.

Já era o dia mais feliz do meu ano. Na correria do nascimento do filho do meu irmão, lá estava eu comprando ingresso para o pacote de 11 jogos do Brasileirão com a esperança que me desse prioridade na compra de ingresso para a semifinal da Libertadores. Ledo engano. Para conseguir o ingresso da semifinal, eu tive que dividir o upgrade do plano de uma amiga. Mas sabe aquela coisa de escrever certo por linhas tortas? Pois bem, eu tô aproveitando demais essas linhas tortas que me levaram a escrita certa.

Nada tem sido mais festivo na minha vida do que as idas ao Maracanã ver o Flamengo. Como não sei se terei outra oportunidade na vida para aproveitar o que estamos vivendo, eu estou vivendo intensamente. Recomendo, inclusive.

Seguimos juntos na caminhada que temos que fazer para sermos campeões do Brasileiro. Quarta-feira tem uma parada para seguirmos em outra frente na Libertadores. Com calma e respeitos, vamos pra cima, Flamengo.

Aproveitem o Flamengo. Curtam e se divirtam!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog