29 de agosto de 2019

Que emoção, no coração!


>





"Dani, to saindo de casa."

Essa frase é a chave pra colocar a roupa de gala da ida ao Maracanã, separar o necessário de documento, dinheirinho, comer uma coisinha e esperar a carona da amiga pro jogo. 

Na quarta-feira passada (sim, esse texto começa lá), eu esqueci de comer uma coisinha. Esqueci o celular também, tive que voltar pra pegar. Na volta, esqueci a chave de casa no carro, a Cris teve que fazer meia volta pra me trazer. Mas eu nao esqueci da sensação do primeiro gol. Muito menos a do segundo. Que emoção, no coração. Basta fechar os olhos para me ver em cima da cadeira, ja sem casaco, despenteada, olhando pro céu e pensando "obrigada por eu ser Flamengo nessa vida, meu Deus. Dentre tantas coisas boas, Tu caprichaste nessa!" Ali, fazendo parte daquela massa que somos todos menos alguns, acompanhando o canto que me sorrir e chorar, está a minha história de amor de conto de fadas. Sem tirar, nem pôr. A que me traz emoção no coração. 

A minha história de amor teve um novo capítulo uma semana depois desse jogo acima. Enquanto Bruno Henrique ia em direção ao gol, era como se estivesse naquela cadeira, naquele estadio, no meio daqueles que iriam explodir de alegria junto comigo. Quando o Gabigol acertou o gol (finalmente!), toda a tensão que acumulei nesses dias foi para a garganta, me fazendo pular como cruança fosse. Desculpa pelos gritos, vizinhos. Desculpa por jogar você pra cima, cachorra. Pode vir dormir comigo de novo que já voltei ao estado normal. Estado esse que tem a plena consciência de que o gol do Gabriel, o do empate no Beira Rio, exorcizou a ladainha de que perder no Beira Rio é normal. Não é normal o Flamengo perder em lugar nenhum. O Flamengo nasceu pra conquistar e para quem conquista, não pode ser normal perder. Nem ontem, nem nunca. 

O day after de uma classificação dessa é para encher o seu coração de amor, colocar o sorriso no rosto, o CRF no peito e curtir essa delicia que é ser Flamengo. Se ser Flamengo é bom, imagina curtí-lo. É espetacular. Aproveita, cara. Aproveita o mundo mais feliz, mais vermelho e preto, mais Flamengo. A gente merece! 

=======

O time do Flamengo fez um confronto com o Inter quase irretocável. Com grandes atuações de vários jogadores, é preciso destacar duas duplas: a da zagae a de ataque. Ao Mister, o cara que botou o Flamengo pra jogar como Flamengo, o meu mais sincero obrigada. A minha alma Flamenga se alegra quando vê um time do Flamengo, na circunstância que foi, jogar como jogou o primeiro tempo contra o Inter fora de casa. MENGOOOOOO!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog