10 de junho de 2019

Seja bem-vindo Ao Flamengo, Rafinha!


>






O Flamengo anunciou a contratação do lateral Rafinha para a continuidade do ano.  É uma contratação para animar qualquer rubro negro que goste de qualidade no time.

O anúncio da contratação foi muito mal feito, parecendo mesmo uma cortina de fumaça pela péssima atuação do time mais cedo contra o Fluminense. Acho que um jogador do naipe do Rafinha merecia coisa melhor. E, por achar isso, esse parágrafo é o único que falará disso nesse texto.

Sempre que o Flamengo contratava alguém de 13,14,15 eu olhava para o elenco e pensava: fulano é melhor que sicrano, então o elenco vai melhorar. Foi assim que eu pensei quando Pará chegou, quando Rodinei chegou. A gente poderia discutir que era melhor ou pior mas, quando eles chegaram, diminuiu a ruindade que a gente tinha depois da saída do Léo Moura. Porém, com o anuncio do Rafinha, o upgrade que foi dado é para deixar qualquer rubro negro satisfeito. A lateral direita é um problema antigo desse time, que precisa de um jogador bom para jogar com o Everton Ribeiro.

O anúncio não foi uma surpresa total. Pelas redes sociais, a gente já sabia que estava perto. Vídeos de torcedores, vídeo do Rafinha cantando um samba foram indícios. Ele já tem apresentação marcada: de 24 de junho. Vai ter 2 anos de contrato com o Flamengo.

Rafinha é o quinto reforço do Flamengo na temporada. Antes dele, chegaram Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Rodrigo Caio. Uma lista de reforços dessa, bicho?

Seja bem-vindo, Rafinha. Muito sucesso com o Manto.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog