1 de fevereiro de 2016

Calma, Wallace. Caaaalma!


>






http://static.wixstatic.com/media/6a11df_9964f571055445459a43a5260fbcb36f.jpg_256 

Estamos em 2016, inicio do ano e eu pedindo calma pro capitão do time. Se fácil fosse a vida, eu estaria elogiando a postura do capitão que eu passei posts e mais posts pedindo,  na época de Leo Moura no time. Mas como a vida não é mole não, tô eu aqui, cada vez mais incrédula com a postura do Wallace.

Mas, também, que fase passa o capitão. Uma fase tão braba que as falhas sucessivas fez com que a torcida perdesse a paciência. E Wallace, que de bobo não tem nada, também perdeu a sua, de tanto que é criticado. Também, quem não perderia, não é mesmo?

Na verdade, na verdade mesmo, eu torço para que o Wallace chegue logo na fase da aceitação. Aceitar que as suas atuações estão mais prejudicando o time do que ajudando é o ponto de partida para melhorar. Enquanto estiver na fase da negação, recheadas de entrevistas blasé e que não condizem com a verdade, vai ser difícil sair dessa fase.  Talvez, nunca na vida, a frase 'aceita que dói menos' faz tanto sentido para o capitão.

O  plural da palavra "falha" relacionada ao Wallace me preocupa. É  capitão do time e a gente precisa de um capitão com moral e confiante e não que fuja dos microfones ao final de um empate numa estreia de campeonato, mesmo sendo o Carioca. Ainda mais se a entrevista for ao vivo.

A fase ruim pode até passar mas se a calma não imperar na vida do capitão, vai ser difícil ele ter paz jogando pelo Flamengo.  A torcida não costuma perdoar malcriação de jogador, mesmo ele sendo capitão.

Então, eu suplico: CAAAAAAAALMA, Wallace!





Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Calma faz zagueiro ruim jogar bem? Na minha opinião, o Wallace é um zagueiro mediano, que desde o início de carreira, sempre cometeu falhas primárias, dignas de jogador lento e sem tempo de bola. E zagueiro com esses dois defeitos nunca será um bom zagueiro. Simples assim. Para o capitão maluco, não há calma que dê jeito. Mas desejo a ele felicidade em um time pequeno. No Flamengo já deu!

    ResponderExcluir
  2. Calma faz zagueiro ruim jogar bem? Na minha opinião, o Wallace é um zagueiro mediano, que desde o início de carreira, sempre cometeu falhas primárias, dignas de jogador lento e sem tempo de bola. E zagueiro com esses dois defeitos nunca será um bom zagueiro. Simples assim. Para o capitão maluco, não há calma que dê jeito. Mas desejo a ele felicidade em um time pequeno. No Flamengo já deu!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog