1 de fevereiro de 2015

Alecsandro: do gol para o gol


>







Foi uma experiência diferente e ele não quer repetir. Depois de fazer o gol de empate do Flamengo de cabeça o Alecsandro foi para o gol. Esquisito né? Tudo por causa da lesão do Paulo Victor, depois do choque com jogador do Macaé. Como já tinha feito as três substituições, Flamengo ficou com um a menos e o atacante foi para o gol.

10 imagens da estreia do Flamengo no Carioquinha 2015

Vídeos de Macaé x Flamengo - Carioquinha 2015

Alecsandro entrou em campo no segundo tempo, no lugar de Nixon para ser o atacante de área que o Flamengo precisa. E justamente num cruzamento na área depois de uma sobra na lateral, o zagueiro Wallace cruzou e ele fez o gol de cabeça. Logo de cabeça, para sacramentar a sua recuperação depois do afundamento de crânio que teve contra o América de Natal, pela Copa do Brasil em 2014.

O desempenho não foi ruim. Claro que conta o time do Macaé não ter chutado uma bola na direção do gol, o que irritou muito o seu técnico. O trabalho que o Alecsandro teve foi chutar tiro de meta. Como não levou nenhum gol, o Flamengo saiu de Macaé com um empate.

O próximo desafio do Mengão é contra o Barra Mansa, no Maracanã, às 22h desta quarta-feira.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog