5 de novembro de 2014

Há males que TEM QUE VIR para o bem


>




http://www.lancenet.com.br/fotos/Wanderley-Luxemburgo-Flamengo-Atletico-MG-MendesLANCEPress_LANIMA20141030_0019_60.jpg

Vamos falar abertamente, minha gente? Vamos falar na derrota, no calor dessa coisa inacreditável que foi o desempenho do Flamengo, como um todo, no segundo tempo da semifinal da Copa do Brasil? Esqueçamos, pelo menos nesse post, os méritos do Atlético Mineiro que fez quatro gols, três deles no segundo tempo. E vamos falar do Flamengo.

Entendeu por que não rola insistir com o Luiz Antonio no Flamengo? Como eu não sei desenhar, coloca o desempenho dele nesse jogo. Sem vergonha é quem mantém um jogador desse no elenco jogando de sacanagem do jeito que ele está jogando. Pára com isso, diretoria. Não deixa mais jogador desse naipe vestir o Manto não. O Flamengo não precisa disso!

A derrota como foi dói, entristece. Mas muito mais triste é ver jogador sem tesão em campo, num jogo decisivo e não conseguindo sequer dominar uma bola. Eu estou triste porque o Flamengo não merecia ganhar esse jogo.  Se futebol não tem merecimento ou se tem merecimento, eu não sei. Mas, hoje, o Flamengo, com esse time jogando da forma inqualificável  não mereceu a vitória.

E, para completar, eu vi um técnico arrebentar um time que não jogava mal. Vi um técnico colocar Luiz Antonio, Elton e Mattheus. Três jogadores que não tem um bom desempenho faz tempo. Será que era num jogo decisivo, cheio de pressão que teriam? Haja São Judas Tadeu para proteger esses perebas em campo.

Essa eliminação, da forma que foi, tem que servir para alguma coisa. Para a barca, para tirar os lixos desse elenco para fazer reviver o que o Flamengo tem que fazer em campo.

Parabéns, Atlético. Foi uma atuação que aproveitou a moleza do Flamengo.

E que essa derrota, horrorosa, sirva para alguma coisa. Sirva para que depois dessa tempestade venha a bonança.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. "...E, para completar, eu vi um técnico arrebentar um time que não jogava mal. Vi um técnico colocar Luiz Antonio, Elton e Mattheus. Três jogadores que não tem um bom desempenho faz tempo. Será que era num jogo decisivo, cheio de pressão que teriam?..."
    infelizmente n foi a primeira vez que nosso Luxa foi babacamente fdp nas substituições, extrapolando a burrice, n nos dando condição de ter entendimento de que foi um simples erro dele, mas sim que agiu com prepotência, querendo ser genial se vencesse mas mostrando ser um cretino q n está nem aí se não vencer.
    q me perdoe o palavreado, ms depois de jogarmos no lixo um Br com TN e RG pq éramos obrigados a jogar com o "selecionável" Wellington e seu futuro aux. Deivid, nomes q ele n tentou em nenhum clube onde trabalhou depois (até o Muralha ele sondou qdo esteve no Grêmio, ms o selecionável Wellington n), n consigo engolir mais essa de numa decisão nevrálgica fora de casa colocar 3 jogadores inúteis até então na temporada, um deles q qse n vinha jogando, só pq fez o time sair da zona de rebaixamento e chegar às semi-finais da CB sem nem ter enfrentado nenhum grande desafio no caminho.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog