A cretinice na montagem na faixa de Tri-Campeão do Flamengo

Não vi a polêmica da montagem das faixas acontecendo. E esperei mais de 24 horas depois de saber do ocorrido para escrever alguma coisa. Sabe por quê? Por que torcedor, de cabeça quente, perde a razão. Como sou torcedora, não estou imune a isso, escrever de cabeça fresca é sempre melhor.
As notas oficiais, tanto a loja que foi tirada a foto, quanto o site que a publicou negaram a autoria dessa montagem ridícula e cretina. Embora a gente não saiba quem fez a montagem, a gente sabe o motivo: provocar o bla bla bla que só o Flamengo provoca, ainda mais em final de Campeonato. É pública e notória a intenção de muitos à atribuição ao Flamengo um favoritismo a fim de gerar um oba-oba e desestabilizar o próprio time/clube na final, que é importantíssima para o seu futuro.
Porém, a montagem em questão beneficia mais o site do que a loja. Como o site sobrevive de visitas e quanto mais polêmica, maior a quantidade de acesso. No caso, o site ganhou em triplo: na notícia, no desmentido da polêmica e num editorial que usou a loja como escudo.
Quanto a loja, teve o seu bônus (embora eu acredite que o ônus foi maior!). Uma matéria, no mesmo site, teve uma foto bacanuda com o nome da loja, mais parecendo uma propaganda como qualquer outra coisa.
Como não vi nenhuma foto de jogador de Fut 7 com a faixa de tri-campeão, o site não assumiu e acredito (minha opinião!) que a loja teve mais ônus que bônus, essa polêmica serviu para abrir os olhos dos torcedores (e dessa blogueira) para a intenção de matérias publicadas, principalmente em semana decisiva de campeonato. Hoje, mais do que nunca, o questionamento se faz necessário para que a idéia de alguns (no caso, o adesivo da faixa), não seja colocada como opinião de muitos (os torcedores do Flamengo).
Olho aberto, Nação!
Comente:

Comente