19 de fevereiro de 2013

A eficiência do Elias a serviço do Flamengo


>






Ele chegou quase despercebido, numa contratação que, embora tenha sido falada, muita gente não levava fé. Não levava fé porque estava em baixa em Portugal, por causa do passado corinthiano e porque não era uma posição carente no então elenco do Flamengo que estava se formando para 2013.

O Elias, que começou sua carreira no Palmeiras, mas foi dispensado, foi campeão pelo Corinthians e ganhou premio de melhor jogador da sua posição no Campeontato brasileiro de 2010.

No esquema que o Dorival tem mandado a campo, Elias vem jogando como um segundo homem, um pouco a frente do Cáceres (ou Amaral) e, por incrviel que pareça, desde que ele estreiou, tem dado uma qualidade excelente ao meio de campo do Flamengo. Basta lembrar os primeiros jogos do Flamengo no Carioca e os últimos. É claro que o entrosamento do time conta nessa melhora, mas com o Elias em campo, até o Ibson voltou a ter boas atuações.

Elias não aparece para a torcida do Flamengo e parece, para quem é desatento, que não está em campo. Mas a regularidade que ele tem e a tranquilidade com que está jogando faz do Flamengo um time melhor. 

A eficiência, quase que silenciosa dele, está fazendo um bem ao Flamengo muito maior que se possa imaginar!





Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog