15 de agosto de 2012

Pré-Jogo: Palmeiras x Flamengo - Brasileirão 2012


>







Jogo difícil e que a vitória tem que ser comemorada exaustivamente. É assim que tem que ser encarado o jogo contra o Palmeiras, pela 17ª rodada do Brasileirão 2012. Jogo na casa do adversário, com o Flamengo sem jogadores importantes, Ibson e Renato no mesmo meio de campo e o adversário, tradicional, na zona do rebaixamento. Mais perigoso para um resultado contrário as nossas expectativas é quase impossível. E nem por isso deixarei de torcer pelo Flamengo? Sabe por que? O Flamengo desperta, mesmo, a melhor parte de mim. Como posso ignorar isso?

Como eu disse nesse post aqui, o Caceres e o Gonzalez não jogam. Entraremos em campo com uma zaga com Welinton e Marllon e um meio de campo com Luis Antonio, Ibson e Renato, ou seja, jogadores que não tem vocação pra proteção a zaga. Não sei se é uma boa.

Veja o time que entrará em campo:



Por outro lado, se conseguirmos essa vitória, a terceira seguida, fora de casa e em cima de um adversário tradicional, é uma desgarrada da segunda folha da tabela, com Flamengo consolidando a evolução no campeonato como tem que ser: somando pontos. Não sei se poderemos chamar de arrancada, mas num campeonato de pontos corridos, somar três pontos é sempre necessário, ainda mais o Flamengo que perdeu pontos preciosos em casa na época Johell!

Joguinho quarta-feira à noite, pra gente passar o dia todo pensando no Mengão. Eu sou assim e você?

E aí? Vamos preparar o churrasco e assar o porco na brasa?

#VamoPraCimaDelesMengoooooo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. certeza, teremos que compensar a falta de proteção à zaga com a posse de bola e principalmente cuidar com as faltas, jogada principal deles.
    Fora isso o jogo será no valdivia pra meter bola no Barcos.
    Love deve segurar a bola (mas não tanto como tem feito) e tomara que o banco tenha acordado o Ibson e volte a jogar bem..
    acho ainda que Luiz Antonio vai ficar mais liberado e Renato abreu mais preso..

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog