16 de agosto de 2012

Pós-Jogo: Palmeiras x Flamengo - Brasileirão 2012


>






Tinha tudo para terminar com uma vitória do Flamengo. Jogo corrido, daqueles que são jogados, comm adversário que partiu pro jogo e deixava o nosso time jogar. Desesperado, já via o Palmeiras perder o jogo com gols no contra ataque do nosso time. Com Love recuperando a boa fase, tinha a esperança de que ele não perderia 5 gols antes de fazer um. Assistia o jogo do Flamengo com a certeza: a vitória seria nossa!

Mas essa sensação não demorou nem meia hora de jogo, infelizmente. Com lances cretinos, duas faltas bisonhas de jogador de fim de carreira, o Ibson conseguiu jogar pro ralo a minha esperança (e de milhões de torcedores, tenho certeza), sendo expulso e facilitando a vitória do Palmeiras. Para completar, Felipe falhou no lance que originou o gol da vitória, que estava impedido. Impedimento esse quase impossível de ser marcado a olho nú. Logo, vamos parar de mimimi em cima da arbitragem.

Leia o texto que escreci sobre a irresponsabilidade do Ibson

E assim foi o jogo. Palmeiras, pra ganhar do Flamengo teve que ter um gol impedido marcado, mesmo com um jogador a mais. Entendeu o porque da minha esperança inicial? Era jogo pro Flamengo consolidar seu bom momento no campeonato e partir pra cima do próximo adversário, outro time de segunda!

Veja as notas dos jogadores:


Ibson foi irresponsável, Felipe falhou feio e os desfalques (Caceres e Gonzalez) fizeram falta ao time do Flamengo. Mas tenho que confessar: estou com mais raiva do Ibson, que foi expulso de forma imbecil do que do Felipe, que falhou no lance. Vai entender, né?

No mais, é de se elogiar como o time está correndo e se entregando em campo. Pontos para a nova comissão técnica, que colocou a motivação de volta ao Ninho do Urubu.

Nosso próximo adversário é o Vaskin. Perder ponto pra time de segunda divisão duas vezes seguidas e pra acabar com o trabalho de qualquer um. Olho aberto, Dorival!

Contra o VICE ETERNO? É ir pra cima deles!

Assista os Videos do Jogo

Veja as Fotos do Jogo

Ouça o #Lulucast do Jogo



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog