24 de março de 2012

Notas Volta Redonda x Flamengo Carioca 2012


>







Em mais um jogo que terminamos o jogo com um a menos, o Flamengo ganhou do Volta Redonda dentro da casa deles. Mas esse jogo deixou claro como a nossa defesa é frágil. A falha no segundo gol comprova isso!
Love brilhou... E o Mengão saiu com mais três pontos!

Mas vamos as notas, de 0 a 10!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Como sempre o melhor em campo foi o Love, mas Diego Maurício e Deivid Braz também foram bem. Muralha é o volante mais regular do Fla, desarma e sabe o q fazer com a bola. Willians que só sabe desarmar nem isso fez hoje, é nítido que não tem mais vaga de titular. Apesar se eu achar injusta a expulsão de Luiz Antônio foi muito infantil e poderia ter prejudicado o time, espero q sirva de lição para Libertadores. Tomás sofreu por ter que jogar como organizador da equipe uma função que não sabe exercer, ele é meia-atacante de velocidade, gosta de carregar a bola. Junior César só está na equipe porque Joel é retranqueiro e não tem coragem para jogar com dois laterais com características ofensivas, Magal mostrou-se mais uma vez muito mais útil. Apesar do gol Leo Moura esteve muito mal no jogo, deu bobeira no 2° gol dos caras e parece q ainda está com receio para arriscar sua jogada característica. Hoje achei que Kleberson não foi bem, está rendendo mais jogando um pouco mais adiantado. Welinton não tem jeito. Negueba é tri-atleta corre, pedala e "nada" e Joel poderia ter perdido um jogo fácil por sua insistência em escalar 3 volantes.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog