25 de março de 2012

Elenco Atual: César, goleiro


>









 Nome: César Bernardo Dutra // CÉSAR
Natural: Rio de Janeiro.
Nascimento: 27 de Janeiro de 1992.
Posição: Goleiro.


Chegou ao Flamengo depois de ser formado no Sendas, para ser Campeão da Copa São Paulo de Juniores em sua versão 2011.

Histórico no Mengão:

O goleiro César é considerado uma das grandes promessas do Flamengo para os próximos anos. Ex-jogador de futsal, o jovem arqueiro teve uma passagem pelo Fluminense, mas foi recusado nas categorias de base do Botafogo e do Vasco da Gama, partindo desta forma para o Sendas, onde ficou até Dezembro de 2009, partindo naquele ano para o Mais Querido do Brasil, o Flamengo.

Fã do capitão do hexa, o goleiro Bruno, César aprendeu com o ídolo e evoluiu bastante dentro do clube e foi já em 2010 que foi eleito o melhor o melhor goleiro da SuperCopa Eurofarma de Futebol Junior, disputada em Barueri. Obstinado, o jogador continuou a evoluir e a vislumbrar uma oportunidade no badalado time principal do Flamengo.

A consagração de César veio em 2011. Titular do Mengão na Copa São Paulo de Juniores, acabou sendo eleito como melhor goleiro do tradicional torneio, bem como um dos destaques da Copinha. Sua atuação foi definitivamente imprescindível para que o clube faturasse sobre o Bahia a sua segunda taça naquele torneio e acabasse coroando mais uma geração de talentos. Não por menos, ainda naquele ano, o Flamengo decidiu promovê-lo a treinar com o multicampeão Cantarelli entre os profissionais.

Redes Sociais Oficiais:


Saiba mais sobre ele: 



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog