Image Map

31 de maio de 2011

Presentes para o (a) namorado (a) flamenguista

http://www.pointdasflores.com.br/v2/components/com_virtuemart/shop_image/product/CORA____O_4db5a18090c06.jpg 

O Dia dos Namorados está chegando e você ainda não comprou um presente para seu amado / amada? Ainda não? Você está esperando o Ricardão ou aquela pirigueti chegar primeiro, é? Corre para satisfazer o (a) namorado(a) rubro negro(a) ! Corre!

Pensando no bem estar e na harmonia dos casais, preparei uma lista de produtos em oferta e/ou promoção pra lá de criativos como sugestões de presentes para o Dia dos Namorados. Espero que gostem! E seus parceiros(as), dos presentes!

Sugestões de Presentes Dia dos Namorados | Camisas

Camisa Oficial Rubro Negra Nova - Linda!

Camisa Oficial Branca - Sem patrocinio. Linda!

Camisa de Goleiro 2011 - Preta com vermelho

Camisa do Flamengo - Campeão Carioca 2011


Sugestões de Presentes Dia dos Namorados | Livros

Hexagerado


Uma Vez Flamengo, Sempre Flamengo!

Flamengo: Rei do Rio

Flamengo é Puro Amor: 111 Crônicas Escolhidas


Sugestões de Presentes Dia dos Namorados | Outros

Tulipa Do Flamengo - 300 ml

Short do Flamengo Oficial - Preto

Baralho do Flamengo


Depois dessas dicas, é impossível você não agradar!

Boa Sorte!!!

30 de maio de 2011

A maior BOBEIRA do ano!



Sabe aquela coisa que você conta como certa e não acontece? Sabe aquele gosto amargo na boca depois de uma coisa lamentável que acontece? É assim que eu estou até agora com a BOBEIRA que o Flamengo deu contra o Baheeeeea.

Estivemos atrás duas vezes, viramos o jogo, estávamos com um jogador a mais e nem assim conseguimos uma vitória que nos daria a liderança do Campeonato Brasileiro. Enquanto muitos querem um atacante, eu clamo por um zagueiro para dar segurança a uma defesa que toma 2 gols de Jórbson!

Mas vamos as notas e logo depois aos destaques do jogo:




  • Mais uma boa partida do Bottinelli, que foi premiada com um gol de quem sabe bater na bola!
  • É a segunda boa partida seguida que o Egídio faz como titular. No jogo de hoje, até gol ele fez. Show de bola!
  • Torcida do Mengão, linda, linda, linda em Pituaçu! Enche de orgulho!!!!!!!!!!!!



http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/05/29/fernando.jpg
  • Será que o fato do Fernando estar a venda por R$1,99 no Mercado Livre vai dar noção exata para o Luxemburgo o quanto ele erra toda vez que usa esse jogador? O passe que resultou no terceiro gol do Baheeeeeea foi inacreditável. A nota mais baixa da história do Primeiro Penta!
  • O Wanderley não repete as atuações que ele tem quando ele entra no meio do jogo. Muita disposição pra naaaaada!
  • O técnico Luxemburgo arrebentou com o time do Flamengo depois da entrada do Fernando e do Jean. Inexplicável. Inacreditável!
  • Jean, pede pra se aposentar, porra! Nunca saiu vitorioso de campo com a camisa do Flamengo.

    Próximo jogo do Brasileirão é contra o Corinthians. E é a despedida do Pet com a camisa do Flamengo no Brasil. Embora eu ache que jogo de festa não deve ser em dia de jogo oficial, o Pet merece todo o nosso respeito, consideração e carinho.

    Relembre aqui o Gol do Tri Campeonato em 2001, que consagrou o Pet como grande jogador, em várias narrações!

    Curta a página no Facebook - .
    Adicione o perfil
    Comunidade no Orkut

    Achou o jogo de ontem uma porcaria, como eu achei?! Use o campo dos comnetários e desabafe!

    29 de maio de 2011

    Lulucast #20 - Empate com sabor de derrota



    O primeiro "mole" do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2011 foi contra o Bahia. Depois de estar perdendo o jogoar o jogo duas vezes e virar o jogo para 3x2, o Flamengo deixou o Bahia empatar o jogo, mesmo com um jogador a mais.

    Nesse 20º #Lulucast, que não contou com a presença da @NivinhaFla, @CrisMarassi , @DaniSouto e @Cissa_Morena falaram desse empate com gosto de derrota contra o Bahia, da punição do Willians, do próximo jogo do Flamengo com o Corinthians e da despedida do Pet.

    Escuta aí:



    Se quiser baixar para escutar, clique aqui.

    Disponível nos Blogs:

    FLAgrantes da Nação
    Flamengo, Aspirinas e Urubus
    Primeiro Penta

    Atuações Bahia x Flamengo - Campeonato Brasileiro 2011



    O jogo de hoje no Brasileirão entre Bahia e Flamengo foi empate. O Flamengo jogou com um a mais e cedeu o empate no final do jogo.

    Dê as suas notas, sempre de 0 a 10. E, se puder, compartilhe no Facebook e no Twitter!



    28 de maio de 2011

    20 rubro negros que vale a pena seguir no Twitter


    Idéia dada pela colaboradora mais assídua do blog, a Cris Marassi, a partir de hoje iniciaremos uma nova seção no Primeiro Penta: Listas do Twitter.

    O primeiro desafio foi criar uma lista com 20 rubro negros para seguir no twitter. E foi complicado. Até porque tem mais rubro negros que isso para serem seguidos (eu não sigo apenas 20 rubro negros no Twitter). Mas vamos a lista e a explicação:

    1. Arthur Muhlenberg (@urublog) - No Twitter desde abril de 2009, Arthur tem mais de 30.000 followers! Desde 2007, ele comanda o "Urublog", o blog do torcedor do Flamengo, um dos campeões de audiência do portal globoesporte.com, com mais de 1 milhão de acessos mensais. Missão quase impossível encontrar um rubro-negro que nunca tenha acessado e se divertido com a forma como ele esculacha a arcoirizada!

    2. Fábio Gil (@Urubuzada) - O Gil, como é mais conhecido no Twitter, é carioca, redator publicitário e filho de um pai vascaíno e uma mãe flamenguista. Solícito, inteligente e um dos criadores do site DNA Rubro Negro, ele também toca o blog Urubuzada. Participante do #LiveCastDNA, que acontece todas as segundas as 22h.

    3. André Tozzini (@TozzaFla) - Uma simpatia em pessoa, o Tozza impressiona pela paciência que tem para responder até as perguntas mais bizarras sobre contratações e outros assuntos. Participante do #LiveCastDNA, que acontece nas segundas às 22h, é um dos fundadores do site DNA Rubro Negro.

    4. Revista Flamengo (@RevistaFlamengo) - Esse Perfil, da Revista Flamengo, é outro perfil que todo rubro negro deveria seguir. Sempre com matérias interessantes e com qualidade impecável, faz a alegria de todo rubro negro que gosta de ter uma revista do Flamengo.

    5. Cristiane Marassi (@CrisMarassi) - Carioca residente em Manaus, a Cristiane faz do blog FLAgrantes da Nação a coluna social dos rubro negros com colunas como Twitteiro da vez, Casal Rubro Negro e Pais e Filhos Rubro Negros. Participante do #Lulucast, podcast feminino que acontece após os jogos do Flamengo.

    6. Ana Cecilia Basto (@Cissa_Morena) Sempre antendada com o que acontece com o Mengão, a Cissa é uma rubro negra de fé. Quem é que não se emocionou com o vídeo dela no site do DNA Rubro Negro? Participante do #Lulucast, podcast feminino que acontece depois dos jogos do Flamengo.

    7. Jorge Farah (@IgrejaFlamengo) - Conhecido também como o "Pastor" da Nação, o pároco rubro-negro da fictícia Igreja Flamenguista do Reino Rubro-Negro, esse carioca sempre tem uma palavra de incentivo para a fé rubro negra, até nos momentos mais difíceis. Para quem acredita, como eu, que o Flamengo é uma religião, não pode deixar de seguir. E não deixe de visitar o blog Igreja Flamengo

    8. Nivea Richa (@NivinhaFla) - "Carioca de Icaraí, tabladiana, vota 13 e ACIMA DE TUDO rubro-negra"! Essa descrição já bastava para passar a seguir a dona do blog Flamengo, Aspirinas e Urubus. Participante do #Lulucast, podcast feminino que acontece depois dos jogos do Flamengo, seus vídeos pré e pós jogos faz a alegria da galera rubro-negra!

    9. Jussara Ajax (@jussaraajax) - Se você procura no Twitter uma rubro negra sempre de bem com a vida, com comentários não só sobre o Flamengo como para o esporte geral, não seguir a Jussara é perda de tempo. Rubro Negra desde sempre, ela é uma simpatia em pessoa além de ter comentários sempre pertinentes sobre o Mengão!

    10. Claudia Simas (@tudoemsimas) - Falar com a Claudinha sobre o Flamengo é um prazer. Essa carioca inteligentíssima está sempre pronta para debater sobre o Flamengo, seja com quem for. Dona de um senso de humor ímpar, integrante do site Magia Rubro Negra, traz sempre entrevistas e reportagens interessantíssimas sobre o Flamengo. Vale a pena seguí-la!!

    11. Camila Figueiredo (@camilatf14) - Sempre com opinião certeira sobre o Flamengo, a Camila tem a admiração dos seus seguidores por ser ponderada. É díficil ter o que discordar do que ela fala. Só por uma frase na BIO do twitter dá vontade de segui-la. A frase? "Aprendizado é ação. Do contrário, é só informação."

    12. Renato Croce (@RenatoCroce) - Um dos integrantes do blog FlaManolos, o Renato é um rubro negro que consegue sempre manter o alto nível das discussões dentro do Twitter. Frequentador assíduo tanto de jogos de futebol quanto de basquete, o amor e a disponibilidade que ele tem pelo Flamengo é para seguir e bater palmas.

    13. Anderson Lopes (@djmangueira) - DJ, assessor de imprensa da prefeitura de Cabo Frio, treinador de futsal, jornalista esportivo, ele tem mais de 2400 seguidores no Twitter. Seu twitter fala sobre Flamengo e futebol em geral. Vale, fácil o "follow".

    14. Luis Eduardo Ribeiro (@LuisSRN) - O Luis se orgulha se nunca ter vaiado um jogador que veste o Manto. Sensacional né? Você conseguiria? Ele escreve sobre Flamengo no Jornal O GLOBO On Line e no Saudações Rubro-Negras. É um rubro negro legítimo. Com o seu amor pelo Flamengo, é impossível não segui-lo!

    15. Jefferson Freire (@jeffersonSRN) - O sempre ponderado Jefferson, também integrante do Saudações Rubro-Negras, defende com unhas e dentes o time do Flamengo. Além do mais, não tem como deixar de seguir um rubro negro que acredita que é um predestinado por ser rubro negro, tem?

    16. Carolline Chaves (@karollchaves43) - Com ar de deboche pra sacanear a arcoirizada, a Karoll é dona de um bom humor que faz bem a qualquer rubro negro. O "Fica Zagallo que vai ter show do R10" soltado em pleno #Lulucast, ficou pra história! Impossível não rir e não concordar com os tweets o Flamengo e seus adversários.

    17. Alex Triplex (@alextriplex) - Alex é um carioca que está radicado em Curitiba desde 1985. Escreve sobre a Copa de 2014 em Curitiba, mas se destaca pelos seus comentários sempre inteligentes e oportunos sobre a política e time do Flamengo.

    18. Cida Gomes (@cidagomes) - Uma das fundadoras do Chopp da Nação, encontro que reune rubro negros bacanas no Rio de Janeiro e que tem que se expandir para o resto do Brasil, a Cida faz os seus seguidores rirem, e muito, com a sua "paixão" pelo Léo Moura e pelo Bambizada espalhada pelo Brasil.

    19. Marcelo Barreto (CeloCRF) - Antes de ter Twitter eu já sabia quem ele era por causa dos seus vídeos sobre o Flamengo espalhados na Web. Hoje ele reúne esses vídeos em um canal no Youtube. Residente em Nova Jersey, nos Estados Unidos, faz da FLA-USA uma realidade. Siga no Twitter e inscreva-se no canal do Youtube!

    20. Daniel Bonn (@daniel_bonn) - O rubro negro mais mal humorado do Twitter, o Daniel sempre tem um comentário engraçado sobre a vida do Flamengo. Conhece a história recente do Flamengo como poucos. Sabe aquele jogador perebão que vestiu a camisa do Flamengo que você nem se lembra? Então... Ele se lembra! Siga-o que é gargalhada na certa.

    Você quer indicar alguém? Acha que faltou algum nome? Use o campo de comentários, sempre explicando a sua opinião.

    Siga o Blog no Twitter - @PrimeiroPenta

    Siga a Dani Souto no Twitter - @danisouto

    Semana que vem tem mais lista...

    27 de maio de 2011

    Ronaldo Angelim: que o exemplo seja perpetuado!





    Pra entender o quem é o Ronaldo Angelim e como ele respeita o Flamengo, bastaria o vídeo que está acima.

    Eu me emociono com esse tipo de depoimento. Me emociono porque é o que eu espero de um jogador que veste o Manto Sagrado.



    Qualquer rubro negro se lembrará do Ronaldo Angelim, para sempre, por causa do gol da vitória que deu o título de Hexa Campeão Brasileiro em 2009 para o Flamengo. Mas ele é mais do que isso. O exemplo que o Angelim deixa não só para os jogadores, mas para os torcedores com a sua humildade, determinação, perseverança é de bater palmas e encher os olhos d´água.



    Ele chegou no Flamengo com quase 30 anos em 2006 e fez história! Fez história sem nunca se colocar como o mais importante. Sem nunca desmerecer ninguém. Sem nunca esquecer o que é vestir a camisa do Flamengo.

    "Eu me considero um torcedor, jogo com a alma. Procuro jogar com raça porque sou flamenguista desde criancinha e o mínimo que posso fazer é correr quando entro em campo." Ronaldo Angelim

    Vida longa ao exemplo do Ronaldo Angelim no Flamengo. Que seja copiado e perpetuado!

    E você? Acha o Ronaldo Angelim um cara especial? Escreve ai nos comentários!

    26 de maio de 2011

    DRN: Júlio César, goleiro.




    Se eu tivesse que escolher um jogo do Júlio Cesar com a camisa do Flamengo, escolheria o jogo da final do Campeonato Estadual de 2001. Embora grande parte da torcida coloque ao Pet como herói daquela conquista, e acho que foi mesmo, a presença do Julio Cesar naquela final e as suas defesas inacreditáveis fazem o herói daquele título também.

    Júlio César Soares de Espíndola, mais conhecido como Júlio César (Rio de Janeiro, 3 de setembro de 1979), é um futebolista brasileiro que atua como goleiro. Atualmente, joga pela Internazionale. Foi eleito pela FIFA, o terceiro melhor goleiro do mundo, ficando atrás apenas do Espanhol Casillas, do Real Madrid, e do Italiano Buffon, da Juventus.

    Júlio César foi revelado nas divisões de base do Flamengo e iniciou sua carreira profissional em 1997, como reserva de Clemer. Porém, aos poucos, o jovem goleiro foi ganhando a confiança dos rubro-negros e, em 2000, já era o titular absoluto da equipe.

    http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/09/112_832-julio%20cesar.jpg

    Júlio César se tornou ídolo dos rubro-negros pela raça, amor à camisa, e talento excepcional embaixo das traves. Conquistou dois Campeonatos Cariocas e uma Copa dos Campeões como titular, além de dois Estaduais e uma Copa Mercosul como reserva.

    Convocado para a disputar a Copa América de 2004, atuou como o goleiro titular daquela Seleção Brasileira, que retornou do Peru com o título. Na Copa América, fez ótimas defesas, e ainda pegou um pênalti na decisão contra a Argentina. Veio o reconhecimento internacional e, em 2005, foi jogar na Itália. Disputou a Copa de 2006 e em 2010, Júlio César foi eleito o melhor goleiro do futebol europeu na temporada 2009-10. Ele recebeu o prêmio na cerimônia de sorteio dos grupos da Liga dos Campeões 2010-11.



    Rubro Negro de carteirinha, inclusive com declarações de amor ao Flamengo, Julio César fez a alegria de muito rubro negro. E como a Nação adora ex-jogadores rubro negros, ele está no coração da galera.

    Vida longa ao Júlio, o mais rubro negro de todos os goleiros em atividade!

    Com a ajuda de Wikipédia

    24 de maio de 2011

    Promoção: "O que é ter o DNA Rubro Negro?"


    No sábado, junto com a estreia do Flamengo no Brasileirão 2011, foi ao ar o site #DNARubroNegro, que tem o objetivo de reunir a torcida que faz a diferença.

    E para comemorar o lançamento está rolando uma promoção que tem que responder em vídeo ou em texto a pergunta “O que é ter o DNA Rubro Negro?”. Acesse o site para saber maiores detalhes.

    Eu mandei o meu vídeo. (clique aqui para ver). Mande o seu também!!!

    Siga no Twitter - @DNARubroNegro

    E você? Tem o #DNARubroNegro?

    22 de maio de 2011

    Estreia para quem tem #DNARubroNegro




    Quem imaginou, depois da eliminação contra o Ceará na Copa do Brasil, que o Flamengo começaria o Campeonato Brasileiro de 2011 de uma forma tão legal?

    Melhor do que a goleada de 4x0 em cima do time quase que reserva do Avaí, foi o Flamengo ter jogado de forma simples e leve. Os três pontos são importantes e em um campeonato longo como o Brasileirão, podem fazer a diferença no final.

    Vamos as notas dos jogadores?






    Hoje, no Pós Jogo da estreia do Brasileirão, falaremos, além das notas, quem foi o destaque do jogo (que está sem freio) e quem precisa melhorar (quem puxou o freio).


    • Ronaldinho Carioca fez um golaço e deu um assistência para o Diego Mauricio que fez muito rubro negro suspirar!
    • Thiago Neves continua sendo o melhor jogador do Flamengo. O oportunismo no gol depois de um passe do Wanderley demonstra que ele está em otima forma.
    • E não é que depois da dancinha, Egidio fez as pazes com a bola? Não comprometeu, o que é um avanço. Ganhou até nota 7 do blog. Hahahahaha!


    • O Wellington não pode ser o zagueiro titular do Flamengo.
    • O Galhardo deu uma derrapada no segundo tempo que nem carro que puxa o freio derrapa daquele jeito.

    Além do Mengão no Brasileirão, sábado estreiou o site #DNARubroNegro, que tem o objetivo de reunir a torcida que faz a diferença. E está rolando uma promoção que tem que responder em vídeo ou em texto a pergunta “O que é ter o DNA Rubro Negro?” Eu mandei o meu vídeo. (clique aqui para ver). Mande o seu também!!!

    Próximo jogo é contra o Bahia, em Salvador. Mais 3 pontos não me fariam mal. Vamos pra cima deles Mengooooo!

    E para você? Quem esteve com freio e sem freio no Mengão?

    21 de maio de 2011

    Lulucast #19 - Do fim do mundo à estreia do Brasileirão 2011

    Depois de uma profecia (doida) de mais um fim do mundo e juizo final "marcada" para a hora da nossa estreia no Brasileirão, o Flamengo, inclusive o Ronaldinho, jogaram muito bem e o Avaí caiu de 4, dando um bom cala boca nos corneteiros de plantão.

    O #Lulucast 19 tem a presença de 2 convidados especialíssimos que já passaram por aqui e esperamos que voltem muitas outras vezes.

    Nesse #LuluCast, que foi gravado com @CrisMarassi , @DaniSouto e @NivinhaFla), @Urubuzada e @KarollChaves e sem a presença da querida @Cissa_Morena, falamos da atuação do Flamengo na goleada contra o Avai, do lançamento do site DNA Rubro Negro, da despedida do PET e da convocação pro time da CBF. Até porque SELEÇÃO é o FLAMENGO!


    Escuta aí:



    Se quiser baixar para escutar, clique aqui.

    Disponível nos Blogs:

    FLAgrantes da Nação
    Flamengo, Aspirinas e Urubus
    Primeiro Penta

    Atuações Flamengo x Avaí - Campeonato Brasileiro 2011



    Começou a caminhada rumo ao Hepta do Flamengo.

    Com gols do Bottinelli no primeiro tempo estufando a rede do goleiro do time adversário, do Ronaldinho Carioca endiabrado, do Thiago Neves com assistência do Wanderley e o Diego Mauricio com passe sensacional do Ronaldinho Carioca, começar um campeonato com uma goleada é bom demais!

    Somar pontos é importante! É assim que temos que pensar!

    Clique na imagem baixo pra ver as notas

    20 de maio de 2011

    Bottinelli será o craque do Campeonato Brasileiro de 2011




    Darío Bottinelli (Buenos Aires, 26 de dezembro de 1986), é um futebolista argentino que atua como meia. O atleta é o irmão mais novo do também futebolista Jonathan Bottinelli. É um meia revelado pelo San Lorenzo, tradicional clube argentino, e que depois de passagem pelo Universidad Católica chegou ao Flamengo para jogar em 2011.

    Bottinelli novo reforço do Flamengo (Foto: Divulgação / Site oficial do Flamengo)

    Ele teve um inicio de ano sem muitas chances no time titular. Tornou-se titular a pouco tempo e desde então não vem me decepcionando. Falta uma grande atuação, um golaço e conquistar de vez a torcida, mas ele é um jogador que pode se dar bem com o Manto.

    Quando o Bottinelli foi contratado e vi alguns videos no Youtube, arrisquei que ele seria o craque do Campeonato Brasileiro. Em um tweet que foi favoritado por alguns amigos, entre eles o @eusouflamengo e a @NivinhaFla, fiz a profecia.



    E como vocês podem ver, continuo bancando o argentino como craque do campeonato que começará amanhã. Para mim, está tudo indo em uma lógica correta. Chegou, se ambientou e agora está ganhando ritmo pra arrebentar no Brasileirão. Anotaram?

    Podem me cobrar. Hahahaaahahahha!

    E você? O que acha do Bottinelli? Diga nos comentários e prove que eu estou errada na minha profecia!

    19 de maio de 2011

    DRN: Renato Augusto




    Quando o Renato Augusto surgiu no time profissional do Flamengo em 2005, havia a esperança que um novo craque estava surgindo no Flamengo. Como ele tinha sido notícia em fevereiro de 2004, apontado como aposta futura dos juvenis do rubro-negro pela Revista Placar, essa esperança era mais que justa!

    http://2.bp.blogspot.com/_VKTA7wjlSn4/TT8Mz1XJ-2I/AAAAAAAABmk/hgwbvmrzHrU/s1600/renato.jpg


    Mas ele começou a ganhar destaque em 2006, quando subiu aos profissionais e teve um bom desempenho na final da Copa do Brasil, após o Flamengo vencer as duas partidas contra o rival Vasco, foi campeão. Como ele teve duas belas atuações, acabou sendo efetivado no time pelo técnico Ney Franco durante o restante da temporada.


    Foi primordial na conquista do Campeonato Carioca de 2007, tendo marcado gols importantes, tanto na final da Taça Guanabara, contra o Madureira, como na finalíssima, contra o Botafogo.

    Em 2008 ele teve problemas de lesão e em julho de 2008, foi vendido ao Bayer Leverkusen, da Alemanha.

    Como saiu novo do Flamengo, ficou na torcida de "Quero Mais". Tomara que ele volte porque é um talento que o Flamengo deu para o mundo. E aquele gol, contra o Botafogo, com um "chutaSSo" de fora da área é inesqueível.

    Com a ajuda do Wikipédia.

    17 de maio de 2011

    Meus parabéns aos melhores!

    http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x470/2011/05/16/craquecariocaothiagoneves_andur950.jpg

    Ontem foi a eleição dos melhores do campeonato carioca. O Flamengo, campeão estadual, teve a maioria da seleção e teve o craque do campeonato.

    Os jogadores do Flamengo que foram eleitos pelos jurados: o goleiro Felipe, o lateral-direito Leo Moura, os volantes Willians e Renato Abreu, o meia Thiago Neves e o atacante Ronaldinho Gaúcho.

    O craque do campeonato carioca de 2011 foi o Thiago Neves. Título merecidissimo, por sinal.

    Mas a eleição do Léo Moura como melhor lateral direito, o Renato Abreu como segundo volante (posição que ele só jogou depois que o Maldonado se machucou) e do Ronaldinho Gaucho como melhor atacante só prova, mesmo, que o Cariocão não pode servir de base para o Brasileiro. Para o Hepta, ainda temos que reforçar nosso time. As posições, todos sabemos quais são.

    No mais, PARABÉNS aos ganhadores. Ganhar prêmio de melhor em alguma coisa é BOM DEMAIS. Ainda mais sendo jogador do MENGÂO!

    Veja os vídeos da festa de ontem na área de Vídeos do Primeiro Penta.

    16 de maio de 2011

    Ingressos para Flamengo x Avai - Brasileirão 2011


    Já estão à venda os ingressos para Flamengo  x Avaí, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá neste sábado, às 18h30m, em Macaé. Nesta segunda, apenas os sócios do Flamengo com mensalidades em dia podem comprar. A venda para os demais torcedores começa nesta terça, às 9h.

    Os ingressos custarão R$ 40 (com meia a R$ 20) e cada torcedor, sócio ou não, só poderá comprar três entradas cada. Quem comprar com 50% de desconto terá de apresentar documento que comprove o direito (carteira de identidade, carteira de estudante ou comprovação de matrícula).

    Por questão de segurança, os torcedores com direito a gratuidade (menores de 12 anos acompanhados de responsáveis, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos) terão de chegar ao estádio  uma hora antes da partida. 

    Pontos de venda:
    Bilheterias da Gávea (Praça N. S. Auxiliadora)
    Bilheterias do Fluminense F. C.
    Bilheterias do São Cristóvão F.R
    Bilheterias do Ginásio do Tijuca Tênis Clube
    HSBC Arena - Av. Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca.
    Loja Sea Soul – Rua São João 35, loja 38 – Niterói
    Clube Nilopolitano – Estrada Expedicionário, 91 -Nilópolis (somente ingressos inteiros)
    Associação Atlético Volantes de Mesquita – Rua Maciel 157 – Juscelino Mesquita (somente ingressos inteiros)
    Bilheterias do Estádio Cláudio Moacir (Rua Luiz Lírio, 1451 – Barra de Macaé)

    Fonte: Globoesporte.com


    15 de maio de 2011

    #OpinaAí 3




    12 de maio de 2011

    Atuações de Ceará x Flamengo - Copa do Brasil 2011

    Uma semana sem jogo do Flamengo é demais pro meu coração de torcedora. Que saudade. Mas quem manda ser competente e ganhar Campeonato Carioca de forma antecipada?

    O jogo de hoje foi pela Copa do Brasil, competição disputada paralelamente com o Cariocão. A partida de hoje foi o jogo da volta contra o Ceará. Um jogaço!

    O resultado? Você sabe...

     
     Clique na imagem para ir as notas!

    Lulucast #18 - Flamengo Sempre!



    E a única derrota que o Flamengo teve no ano fez toda a diferença e fomos eliminados na Copa do Brasil. Em um jogo em que o Flamengo chegou a estar ganhando de 2x0, deixou o time do Ceará empatar, resultado que interessava o time nordestino.

    Nesse #LuluCast, que foi gravado com (@Cissa_Morena, @CrisMarassi , @DaniSouto e @NivinhaFla), foi feita uma menção nada honrosa ao Sr juiz, vergonhoso.


    Escuta aí:



    Se quiser baixar para escutar, clique aqui.

    Disponível nos Blogs:

    FLAgrantes da Nação

    Flamengo, Aspirinas e Urubus
    Primeiro Penta

    10 de maio de 2011

    Kelly Slater: Lindo e bem vestido

    O Vasco foi quem primeiro planejou a homenagem, mas o Flamengo se antecipou e conseguiu entregar a Kelly Slater uma camisa personalizada. O americano decacampeão mundial de surfe recebeu uma camisa 10 nesta terça-feira, véspera do Rio Pro, terceira etapa da temporada.

    Kelly Slater camisa Flamengo (Foto: Gabriele Lomba / Globoesporte.com)

    Slater ficou sabendo que o Vasco tinha mandado fazer uma camisa. Mas um amigo, paulista, o orientou a "fugir" da homenagem. Abordado pela equipe de marketing do Flamengo nesta terça, o americano ficou um pouco receoso. Quando viu se tratar da mesma camisa que tinha vestido em dezembro de 2009, no Havaí, aceitou o presente.

    Kelly Slater camisa Flamengo (Foto: Gabriele Lomba / Globoesporte.com)

    - É...eu soube da outra camisa, mas me disseram para não vestir nada – disse Slater, rindo.

    O episódio rubro-negro se deu por intermédio do apresentador da TV Globo Luciano Huck. Ele levou ao Havaí o menino  Naamã, surfista e morador de uma comunidade carente, para conhecer Slater. Lá, o surfista vestiu a camisa do Flamengo, time de Naamã.

    Horas depois, na coletiva de imprensa, Slater foi perguntado sobre a camisa e novamente brincou.

    - Sem comentários. Jogaram uma camisa em cima de mim. Não sei nada sobre times, ainda não escolhi nenhum ainda. Espero sair daqui com um - disse.

    Slater é a terceira personalidade internacional a ganhar, recentemente, a camisa do Flamengo. Neste ano, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o ator Vin Diesel foram homenageados pelo clube.

    Fonte: Sportv

    8 de maio de 2011

    Equipe comandada por Cielo vence por um centésimo os 4x100 medley

    Um centésimo. Por apenas um centésimo de segundo o Flamengo levou o ouro na final do 4x100m medley do Troféu Maria Lenk, neste domingo. Comandada por Cesar Cielo, a equipe rubro-negra bateu em primeiro, em 3m37s69, e garantiu a terceira vitória do clube em provas de revezamento da edição 2011 da competição nacional. O quarteto do Fla também venceu nos 4x100m livre e nos 4x50m livre.

    - Era uma prova que ninguém esperava que nós fossemos ganhar, e acabamos ganhando - vibrou Ciel, que encerrou a competição com cinco medalhas de ouro (50m livre, 50m borboleta, 4x50m livre, 4x100m livre e 4x100m medley) e uma de prata (100m livre).

    O Pinheiros ficou em segundo, com o tempo de 3m37s70. - apenas um centésimo de segundo atrás do Flamengo. A equipe do Minas garantiu o terceiro lugar, com 3m38s32.

    Leonardo de Deus abriu o revezamento com o nado costas, depois veio o Henrique Barbosa, no peito, e Cielo, no borboleta. Nicholas Santos fechou o quarteto com o crawl, garantindo a vitória mais apertada da competição.

    natação Cesar Cielo Leonardo de Deus Henrique Barbosa (Foto: Satiro Sodré / CBDA)
    Cesar Cielo comemora com Henrique Barbosa (Foto: Satiro Sodré / CBDA)

    No revezamento 4x100m medley feminino, a equipe do Minas foi a campeã, com 4m04s59. O Pinheiros e o Flamengo completaram o pódio em segundo (4m10s59) e terceiro (4m14s80), respectivamente. 

    Fonte: Globo.com

    6 de maio de 2011

    Não somos mais invencíveis!




    A perda da invencibilidade não é o fim do mundo. Ainda mais jogando como o Flamengo vinnha jogando.

    Segue as notas do jogo de ontem:


    Pra resumir o que eu penso sobre essa perda de invencibilidade e chances do Flamengo de reverter esse placar na próxima fase, fico com uma frase:

    "Já vi o Flamengo perder, já vi o Flamengo ganhar, mas nunca vi o Flamengo desistir."

    A minha opinião sobre o jogo de ontem está no 17º #Lulucast. É só escutar e prestigiar essas meninas lindas que entendem de futebol pra caramba!

    Até a próxima, pessoal!

    Lulucast #17 - Rumo ao segundo título estadual de 2011



    Tudo estava caminhando para ser uma semana perfeita. Mengão campeão estadual, eliminação quádrupla na Liberta, vice empatando na Copa do Brasil, mas...para rubro-negro nada é fácil né? Perdemos para o Ceará em casa e junto a nossa invencibilidade. Mas se você acha que estamos eliminados, faz um favor pra gente, vai torcer para o Fluminense e disputar terceira divisão!

    Esse #LuluCast foi gravado com (@Cissa_Morena, , @DaniSouto e @NivinhaFla). Infelizmente, a @CrisMarassi não participou desta edição.

    Escuta aí:



    Se quiser baixar para escutar, clique aqui.

    Disponível nos Blogs:

    Flamengo, Aspirinas e Urubus
    Primeiro Penta

    5 de maio de 2011

    Atuações de Flamengo x Ceará - Copa do Brasil 2011



    O Flamengo começou o jogo perdendo de 2 x 0 e mesmo colocando pressão no segundo tempo, o Flamengo não conseguiu um empate e perdeu a invencibilidade.

    É hora de dar as notas das atuações do jogadores.



    E coloque nos comentários o melhor e o pior em campo.

    Quando errar não é humano.



    Para quem gosta da histórinha de que fomos eliminados mas saímos de cabeça erguida porque jogamos bem, o jogo de ontem foi pra se deliciar.  O jogo de ontem foi para nego bater no peito e dizer que tem orgulho de ser Flamengo, que ser Flamengo é muito bom e bla bla bla. Igual foi em 2009 na Libertadores e na Copa do Brasil. Igual foi em 2008 também. Jogo esse que ainda pode ter um ingrediente lamnetavel, que foi a atuação pífia de um juiz.

    Cá entre nós,  Flamengo não podia ter deixado a classificação escapar. Com menos de 30 minutos de jogo, já tínhamos feito o resultado. Tomar gol em cobrança de falta, de cabeça do centroavante do time adversário, que estava livre na área, é inaceitável. Em um jogo decisivo, inconcebivel. Ou qualquer outra palavra que se queira usar em uma situação como essa. Nesse caso, errar não é humano.

    Errar também não humano pro juiz não. A gente admite um erro. Dois erros. No terceiro, a gente começa a xingar. Mas quando é como foi ontem, o que a gente faz? Ignora (porque chorar é coisa de Bostafoguense)? Lamenta (porque não somos o Vascu pra ter Peeeeenalti pro Vascu)? Fica triste ( porque estamos com o gosto amargo de ser eliminado como o Flu é sempre)? Você escolhe a sua atitude. Eu já escolhi a minha. Como não sou nenhum desses três, minha cabeça continua erguida, meu orgulho está aflorando e eu amo o Flamengo mais que nunca.

    Mas vamos as notas do jogo de ontem:



    Foram dadas as notas, não tem muito o que comentar. Mas se as 3 assistências que o Ronaldinho fez tivessem sido gol, ele estaria calando a boca do Zagalo e de um monte de corneta que tem por aí. A nota do Egidio só não foi "Zero" por causa da dancinha dele. A homenagem ao Lacraia não poderia ficar de fora. Não viu? Clica aqui!

    O restante das opiniões estão no 18º #Lulucast, falando do time e da atuação ridícula do juizão. Ouve que você não se arrependerá.

    Agora é bola pra frente. Levantar a cabeça, sacodir a poeira e torce para que esses 10 dias que vem pela frente sem compromisso seja bom para o Flamengo evoluir como time. Porque parece que o Flamengo aprendeu a jogar com essa formação. Finalmente.

    E pra você? Quem foi o melhor e o pior do jogo (tirando o Egidio, claro!)?

    4 de maio de 2011

    Flamengo não é palco pro Emerson

    http://globoesporte.globo.com/platb/files/968/2011/05/emerson1_gcom.jpg_95.jpg

    Eu li e vi a entrevista que o Emerson deu para a Rede Globo/Globo.com.  Ele realmente confirmou que cantou o bonde do Mengão sem freio no ônibus dos Tricoletes. Só por esse ato, que podemos classificar como ÉPICO, garantiria a volta de um jogador que se diz rubro negro negro para um elenco que tem uma certa carência na posição dele. A torcida do Flamengo, que antes tinha motivo de sobra pra sacanear aqueles que nos imitam em tudo, tem mais um agora. Dado pelo Emerson.

    Como não gostar do que o Emerson falou, que com a economia da rescisão, eles poderiam colocar vasos sanitários, melhorar vestiário, campo, como se ele estivesse dando uma esmola para o Fluminense.  É ou não é pra perdoar o Emerson, rubro negro, que nos dá vários motivos pra sacanear o time de elite falido?

    Tem também a história que no time do Fluminense tem 8 rubro-negros e que tinha jogador que andava com a camisa do Flamengo enquanto era jogador do Fluminense, quando esse jogador tem um jogo decisivo contra o Flamengo na mesma semana... Como não ir a loucura com tantos argumentos para sacanear os tricoletes?

    Gente, o Emerson é profissional. Ele aceitou jogar no Fluminense porque eles pagaram mais que o Flamengo.  Nosso poder de fogo não foi grande o suficiente. Um dia a gente ganha, outro dia a gente perde. O cara tem o direito de procurar o clube que o pague mais. Vivemos em um mundo capitalista, poxa!

    Mas ainda sim, com isso tudo, eu não quero o Emerson no Flamengo. Já imaginou toda insatisfação ter um setorista da Globo.com pra dar pitaco em cima de problemas internos? Lugar de X-9, definitivamente, não é no Flamengo. Além do mais, quem me garante que, ao sair do Flamengo, o Emerson não terá a mesma atitude desrespeitosa comigo, torcedora, do que teve com os tricoletes que hoje escutam piadas que estamos fazendo?

    Se com o Adriano eu achava que o Flamengo não era clínica de reabilitação, com o Emerson eu acho que o Flamengo não é circo pra lugar de palhaçada e nem teatro para que um ator atue. 

    Então, galera, Sheik é o caralho!

    2 de maio de 2011

    VICE PRA SEMPRE!



    Com o título de ontem, chegamos ao 32º título de Campeonato Carioca e consolidamos a hegemonia do carioqueta.

    http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/712128/mn/130429714042/Flamengo-Campeao-Carioca-2011.jpg


    Estar mais feliz é impossível.

    Veja notas dos jogadores de ontem:



    Leia o texto feito depois do jogo: Sou uma apaixonada. Fazer o que?

    Ouça o 16º #Lulucast com os comentários da final, inclusive falando do VICE PRA SEMPRE!

    Quinta feira temos mais um desafio. Vamos pra cima deles, Mengoooo!

    Lulucast #16 - Vice pra sempre



    Fomos campeões invictos em mais uma disputa de penaltis. Maaaaas, desta vez, o Felipe nem precisou fazer força. Os vascuínos erraram três cobranças e o Flamengão foi campeão invicto sem direito a final. Liquidamos o campeonato com o Vasco se consolidando VICE PRA SEMPRE!

    Esse #LuluCast foi gravado com time completo (@Cissa_Morena, @CrisMarassi, @DaniSouto, @NivinhaFla).




    Se quiser baixar para escutar, clique aqui.

    Disponível nos Blogs:

    Flagrantes da Nação
    Flamengo, Aspirinas e Urubus
    Primeiro Penta

    1 de maio de 2011

    Sou uma apaixonada. Fazer o que?



    Eu poderia aqui falar da imensa alegria de ser campeã invicta. Eu poderia falar que eu teria um desgosto profundo, se faltasse um Flamengo no mundo. Eu poderia tanta coisa, maas tanta coisa, que estou com medo de esquecer de alguma coisa. Vai pra luz, Eliza filha da puta!

    Que me desculpem os "Vice pra sempre", mas hoje começa uma nova trilogia. Nós, que já tivemos o Vascu e o Bostafogo como Tri-Vices, esse ano tivemos o primeiro ano do Flor como vice. Faltam 2. Vamos lá Mengão.

    Em um jogo que o técnico do time adversário não escolhe os seus batedores, fica fácil entender porque 75% dos batedores do Vasgú (nem vice mais esses pélas são) bateram para fora. E isso é inaceitável para um time de futebol profissional, por mais que o Super Paredão Rubro Negro esteja na sua frente.

    Quanto ao título? Eu não consigo colocar em palavras o que o "AAAAAAAAAAAAAA" quando acabou o jogo significa. Eu não consigo explicar porque fui parar na rua quando o jogo acabou, sai correndo no meio da casa, quase cai na piscina. Não sei explicar porque eu choro quando ouço o hino do Flamengo, porque o Flamengo me faz ficar com taquicardia antes de um jogo começar a ponto de eu ter que deitar pra me acalmar. Mas eu tenho certeza, que eu não sou a única que sente isso. Igual a mim, eu conheço pessoas que também teriam um desgosto profundo se faltasse um Flamengo no mundo.

    Aos CAMPEÕES INVICTOS, meus PA-RA-BÉNS!!!!!! Galera, é aquela coisa que só quem é Flamengo sabe o que é. Só que tem pele rubro negra é capaz de concordar.

    A quem não tem essa felicidade, esse conhecimento, hoje e para sempre eu desejo meus pêsames. Simplesmente porque, SER FLAMENGO, é a melhor parte da minha vida!

    Ser CAMPEÃ é óteeeeemo, mas SER FLAMENGO é indescrítivel!

    ======

    Diga não ao RACISMO.

    Denuncie esse link que prova o crime e de onde foi retirada a imagem acima a http://denuncia.pf.gov.br/ e http://bit.ly/6Mdwmb

    Atuações de Flamengo x Vascú - Final da Taça Rio 2011



    Como já virou tradição, você será o comentarista esportivo da vez e dará as notas para os jogadores do Mengão na final da Taça Rio 2011.

    Notas de 0 a 10. Notas negativas será automaticamente para 0. E acima de 10, será revertida para o 10.


    Clique na imagem para ver as notas!

    Copyright @ 2013 Primeiro Penta é o Flamengo!.