1 de setembro de 2011

Estou com o time do Flamengo. E você?


>







Em um jogo que o goleiro do nosso time é um dos melhores em campo, não daria pra dizer que mereceríamos a vitória. Mas, como o jogo de ontem, por causa da arbitragem rídícula foi atípico, dá sim. Já é dificil reverter um placar com um gol marcado contra a gente em impedimento. Imagine então marcar esse gol ilegal e ainda anular um gol nosso válido?  Mas como isso aqui é Flamengo, essa foi a única menção a essa arbitragem horrorosa! Nada de chororô prolongado!

Era previsível que a zaga do Flamengo fosse levar calor no jogo contra o Avaí. Além de Ronaldo Angelim e Gustavo nunca terem jogado juntos, eles não se completam. Gustavo é um zagueiro que não me disse a que veio ainda. Nos jogos que ele entrou, contra os reservas do Atlético PR, não serve de parâmetro. Nossa melhor opção de zagueiro é memso o Welinton. O nível dos nossos zagueiros não está no nível do resto do elenco. Com a contusão do Alex Silva, piorou tudo!

Mas vamos as notas pra depois falarmos sobre os destaques positivos e negativos do nosso time:




  • Ronaldinho Gaucho, com um GOLAÇO olímpico, demonstra que motivação é o seu nome. Mais uma vez fe o PA PA PA PA PA PARADO NA ESQUINA... Pena que não nos levou a vitória dessa vez. 
  • Felipe teve mais uma belíssima atuação, segurando bolas e fazendo defesas que o colocam como um dos melhores jogadores do Flamengo no campeonato. Mesmo falhando em dois jogos seguidos, as boas defesas que ele faz durante os jogos faz a Nação confiar nele. 


            • Willians ontem fez uma partida lamentável. Acredito que, tirando aquela partida da Libertadores que ele foi expulso com menos de 10 minutos de jogo, foi a pior partida que ele fez com o Manto. Nos primeiros minutos do jogo, não acertou nada. NADA!
            • Léo Moura ontem conseguiu ser pior que Rodrigo Alvim. Quando um jogador chega ao nível de ser comparado ao Rodrigo Alvim é porque é caso para pensar em aposentadoria. É impressionante a nulidade do Léo.

            Eu poderia botar nessa seção também o Thiago Neves, mas vou poupá-lo porque está voltando de contusão. Poderia colocar o Angelim, mas no lance no terceiro gol, quem deveria estar colado naquele atacante do Avaí era qualquer jogador menos o Angelim. É público e notório que o Angelim é zagueiro pra jogar em sobra. Perdeu fácil pra correria do atacante!

            O #Lulucast gravado após o jogo, com todas de mau humor (claro!) depois de uma derrota do Flamengo teve o seu momento de exaltação e  deixou claro como a Nação estava se sentindo.

            Tivemos a nossa segunda derrota em um campeonato que está longe de acabar. E que está chegando em uma fase que as peças de reposição serão importantes. É o  nosso banco que poderá manter o nosso time na briga pelo título. Desistir porque estamos a 4 pontos do líder? "Eu já vi o Flamengo ganhar. Eu já vi o Flamengo perder. Mas eu nunca, na minha vida e na história, vi o Flamengo desistir".

            Nosso próximo desafio é contra o Baheeeea, no Engenhão no domingo. E é vencer ou vencer. Ou você aceita outro resultado em um jogo que estaremos 6 jogos sem vencer? É hora dessa gente bronzeada, a NAÇÃO RUBRO NEGRA mostra o seu valor.  Se tiver que ser contra juiz, que seja. Se tiver que ser contra convocações de time da CBF, que seja. Mais do que nunca unidos e fechados com os caras que envergam o Manto e que merecem todo o nosso respeito e apoio. Escolha o seu lado. E vem com o FLMENGO rumo ao HEPTA!

            Vamos pra cima deles, Mengoooo!
            Espero que você tenha gostado desse texto.
            Segue no Instagram!
            Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
            Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



            Um comentário:

            1. Discordo de você sobre o Gustavo!
              Além de ser veloz, é mais objetivo do que o Wellinton (aliás, esse cara não merece vestir o Manto-Sagrado!)e sabe se posicionar melhor em campo. Fora Welliton!!!!

              ResponderExcluir

            Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
            Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

            Postagens mais visitadas

            Todos os posts deste blog