7 de agosto de 2011

Não tem medalhão? Ja-el então!


>






Se não tem Love, Kleber ou qualquer outro, Ja-el então! Foi assim que eu pensei quando ficou evidenciado que as grandes contratações que o Flamengo foram mesmo no inicio do ano. E que contratações. A vinda de Ronaldinho e Thiago Neves deu um UP no elenco do Flamengo que nos deixou com a audácia de querer um "9" de ponta.

Com simplicidade, quase desacreditado, um atacante que se deu bem no Bahea em 2010 e saiu dando porrada por lá, faz um gol da vitória aos 44 minutos do segundo tempo, depois de meter uma boal na trave. Tem como o personagem do jogo não ser o Jael, o Cruel?

Joguinho mixuruca, onde o time jogou com uma preguiça monstra (e acho que 2 jogos por semana tem MUITA influência nesse ritmo de jogo), conseguimos mais 3 pontinhos. Até os que não acreditavam no Hepta estão voltando ao estágio, mesmo o Engenhão. Ah Flamengo desmistificador MASTER no "nunca mais eu faço isso ou aquilo". Com o Flamengo não, meu irmão!

Vamos as notas do jogo de ontem e já antecipo a minha nota pra Jael, o cruel: dez, nota dez!




  • O Cruel está sem freio TOTALMENTE sem freio. E a dançinha depois do gol? Hahahahahaha! Eu quero é mais! Não tem como não ser o melhor em campo.
  • Willians foi o segundo melhor em campo. Como é bom quando ele resolve jogar FUTEBOL e não se preocupar em ficar de trlelê com adversário.
  • Renato Abreu vem se recuperando de partidas ruins. Ontem jogou com simpliciade e tentando dar velocidade no meio de campo.


          • Se antes o Léo Moura habitava com frequencia essa seção, agora é o Botinelli. Meu Deus, o que houve com o argentino? Preguiça Monstra!
          • David Braz, meu filho.................................. Ele pegou o "apavoramento" do Welinton na zaga. Hahahaha! Pelo menos não levamos gol.
            Com o #Lulucast, de novo, em vídeo, falamos mais dessa vitória importante do Flamengo sobre o Coritiba, em casa, que nos valeu, além da manutenção da invencibilidade, a liderança do campeonato.

            Na quarta feira tem o primeiro jogo da Sul Americana, campeonato que estreiamos contra o Atlético Paranaense. Vamos ver se o Luxemburgo vai poupar os nossos principais jogadores.

            Ó.... continuo querendo que o Flamengo jogue como Flamengo!
            Espero que você tenha gostado desse texto.
            Segue no Instagram!
            Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
            Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



            2 comentários:

            1. outro que puxou freio, foi o Diego Maurício.. ele depois que renovou contrato, parou de jogar... eu acho que ele merecia a nota do Bottinelli.. Bottinelli não está dando certo, pois ele é um meio de campo mais avançado, e não recuado como ele está jogando.. ele ta quase que de volante, ele não sabe marcar !

              ResponderExcluir
            2. Mas o DM anda sempre com o freio de mão puxado!

              ResponderExcluir

            Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
            Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

            Postagens mais visitadas

            Todos os posts deste blog