31 de agosto de 2011

É hora de detonar o Welinton?


>




Na segunda feira, o Luxemburgo foi no programa Bem Amigos, do canal Sportv. Dentre outras coisas, ele falou que enxerga que o zagueiro Welinton tem boas características para ser um bom zagueiro e que por isso insiste na manutenção dele no time titular do Flamengo. Disse que ele tem uma boa cabeçada, tem velocidade. Falou também que o problema do Welinton não é técnico e sim emocional.

http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/l/u/luxemburgodesconversa.jpg

Um técnico como o Luxemburgo tem que ser respeitado. Não é possível que um cara que viveu a vida toda no futebol, anos como jogador e anos como técnico não entenda nada de futebol. Depois que aprendi e percebi que bom mesmo é respeitar as pessoas que dão uma opinião e não necessariamente as opiniões em si porque ela são mutáveis, posso não concordar com essa opinião dele, mas eu devo respeita-lo, por ser técnico do meu time. Sobre o Welinton, não concordo com ele. E nem por isso tenho que xinga-lo.

Não acho o Welinton esse zagueiro que o Luxemburgo vê.  Sei que ultimamente ele joga sobrecarregado por causa da inoperância do Léo Moura, mas as falhas bisonhas que ele tem, mostra que algo precisa ser mudado.  E me parece que a falha contra o Vaskin foi a gota d´água.

Não é porque eu acredite que o quadrado do Welinton não seja mais o Flamengo, que eu não o detonarei. Não participarei de nenhuma campanha "Fora Welinton" porque o cara é patrimônio do Flamengo.  E é por isso que o Luxemburgo mediu muito bem as palavras ao falar dele.  Ou você acha mesmo que o Luxemburgo não sabe que falar mal de patrimônio faz com que haja desvalorização?

Porém, não tenho como criticar quem está nessa vibe de "Fora Welinton".  As pessoas precisam ser respeitadas por suas opiniões. As opiniões, por serem diferentes, nem sempre. Até porque elas podem mudar, como a minha!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Não é hora de detonar o garoto. Ainda não! Se formos lembrar do Júnior Baiano, por exemplo, Welinton ainda tem lenha pra queimar. No bom sentido, é claro... He he

    #DeixaWelintonJogar

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog