7 de fevereiro de 2011

Toda unanimidade é burra!


>






gol Ronaldinho Flamengo x Boavista (Foto: Mauricio Val / VIPCOMM)

Eu poderia estar comemorando o primeiro gol do Ronaldinho, a atuação do Deivid que fez gol e sofreu o penalti, a sorte do Luxemburgo de ter colocado o Negueba e até mesmo a invencibilidade e de ser o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual de 2011.  Mas ainda assim não estou satisfeita. 

Ah, Flamengo bendito, que me acostumou com um grau de qualidade que nem isso tudo que está aí em cima é capaz de me fazer ficar satisfeita.  No jogo contra o Vasgú eu já tinha ficado puta com aquele recuo desnecessário e perigoso no segundo tempo, onde os jogadores acreditavam que estava com o jogo ganho. 

Ontem, além dos jogadores acreditarem que o jogo estava ganho, teve a colaboração (e não é a primeira vez que acontece) das inexplicáveis substituições que o Luxemburgo fez no time do Flamengo. Não acredito, sinceramente, que ele não entendeu que o Renato não dá pra jogar na lateral ou ala esquerda, depois do jogo contra o Nova Iguaçu. Não acredito também que ele vai ficar ressuscitando zagueiro que nem no elenco do Flamengo deveria estar, como foi o caso do Jean ontem. 

Conseguimos o gol da vitória em uma jogada do melhor jogador do Flamengo nesse inicio de ano, que é o Willians. Ele, ontem, mais uma vez, foi o melhor em campo.


Os 100% de aproveitamento são importantes, mas não me agradam, não me satisfazem, justamente por causa dos "apertos" que passamos nos últimos três jogos. Se geralmente os 100% trazem a certeza da perfeição, fica mais fácil, em um exemplo desse, entender Nelson Rodrigues quando ele disse que "Toda unanimidade é burra".

As notas das atuações dos jogadores no jogo de ontem foram:

Na sua opinião, qual foi o melhor em campo?



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



3 comentários:

  1. Pois é, Dani..
    Como disse lá no blog, 3 pontos é mto pouco pra mim.
    Não estou vendo evolução, mas sei onde eles podem chegar e acredito neles.
    Enquanto a máquina não engrena, a gente atura esse Flamengo aí!

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir
  2. Excelente post!
    100% é bom pra jogar na cara da arcoirizada, mas pelo jogo em campo ta parecendo 50%.
    Ta na hora desse time demonstrar que sabe que o jogo só termina qdo acaba. E só qdo acaba é que se pode realmente relaxar.

    ResponderExcluir
  3. O time precisa ficar atento o tempo todo. E sejamos francos. O time ainda não foi testado. Fica de olho, profexô

    Warley Morbeck
    http://flamengoeternamente.blogspot.com/
    http://twitter.com/flaeternamente

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog