3 de fevereiro de 2011

Obrigada por me escolher


>





Eu não vou falar do jogo. Deixarei para falar do jogo amanhã, quando vocês terão dado as notas de todos os jogadores do Flamengo.

Mas eu não posso deixar de agradecer, HOJE, ao Flamengo por ter me escolhido. Sabe aquele orgulho que todo rubro negro tem? A tal empáfia que eu tanto falo? O sentimento aflorado (Ah, Ronaldinho, seu LINDO!) que só quem é Flamengo sabe que existe?

Hoje foi o típico dia que eu constatei de quem não foi escolhido, deve ser um frustrado em potencial!

Ah, Flamengo. Aaaaah Flamengo. Obrigada por me escolher.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Ah, Flamengo... Ah, Flamengo...
    "Ronaldinho: 'A minha emoção aflorou muito no Flamengo'"

    E poderia ser diferente?

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras Dani! A Nação e o Flamengo emocionam os mais cascudos corações Rubro-Negros! Não tem como se render, que o diga Ronaldinho, 2 vezes eleito melhor do mundo e ídolo por onde passou.
    Gostei do jogo, acho que enfrentamos um adversário valoroso que conseguiu equilibrar o jogo. Renato na lateral é um absurdo, Vander está caindo de rendimento e o Thiago Neves deve jogar mais centralizado.
    Quanto ao Ronaldinho, maravilha! Compensou a falta de entrosamento e ritmo de jogo com raça e determinação. E o Vanderlei? Está ganhando a torcida também (que já pede seu nome na escalação titular), joga com muita vontade, é possível ver isso não só no seu futebol como na forma em que comemora seus gols.
    Uma noite inesquecível que guardarei para sempre comigo!

    Também escrevi meu pós-jogo: Magnética RN: Ronaldinho! Craque, Melhor do Mundo e criança aos pés da Nação ... http://magneticarn.blogspot.com/2011/02/ronaldinho-craque-melhor-do-mundo-e.html Comenta?

    Saudações Rubro-Negras

    Luã Milanês - @luamCRFph
    www.papodehexa.blogspot.com
    www.magneticarn.blogspot.com
    www.sourubronegro.com.br

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog