11 de janeiro de 2011

Madrugada pós Ronaldinho


>




Eu estava online na hora que confirmaram a vinda do Ronaldinho para o Flamengo. Estava online porque estava ansiosa, porque participava dop LiveCast URUBUZADA, dos queridos e indescritíveis Fábio Gil e André Tozzini. Quando eu consegui ver a entrada do site do Flamengo pela primeira vez, me controlei porque eu entraria ao vivo. Desliguei o som, vi a pagina e participei o LiveCast.

Passada a participação, abri o site de novo. Com toda a atenção que as grandes coisas da minha vida merecem. E o Flamengo é uma graaaande coisa na minha vida.  A medida que o site foi abrindo, a apresentação foi passando, as alterações fisiológicas foram acontecendo. Primeiro soltei um "Que isso!!!!!". Aí me arrepiei. E quando começou o tema da vitória com o grito da torcida, me peguei com lágrimas escorrendo, mas com a emoção tão a flor da pele, que tive que comentar com uma dessas irmãs que a vida nos dá que um dia eu acho que morreria pelo Flamengo.

Eu gosto de sentir essas coisas pelo Flamengo. Eu, que tenho um orgulho IMENSO de ser rubro negra, que grita que Obina é melhor que Eto e que gargalha (ATENÇÂO: GARGALHA) com a passada de recibo da torcida arco-iris, não poderia estar mais FELIZ com essa vinda do Ronaldinho para o Flamengo. Por um simples motivo: a vinda dele de um carinho na minha alma Flamenga.

A minha alma Flamenga que foi maltratada com atuações ridiculas de gente que não merece vestir o Manto, com piadas imbecis da "arcoiriszada" safada está em êxtase. Ela e a de todos os rubro negros merecem esse carinho. A gente sofre, a gente grita, a gente se preocupa, mas, acima de tudo, a gente ama!

Se depois da tempestade vem a bonança, vamos a ela. Porque o meu imenso, enorme e infinito amor pelo Flamengo sempre está doido para ser aflorado. Ficarei insuportável?

Eu  faço parte da Nação Rubro Negra. Que orgulho eu tenho de falar e escrever isso. De repente, vocês não tem noção disso.

Quanto ao Ronaldinho? Basta honrar o manto. Se ele honrar o manto e se ele precisar, a Nação leva ele pra Copa de 2014. Ou você ainda dúvida do poder da Nação?

Seja bem-vindo Ronadinho! Seja muito bem-vindo.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



5 comentários:

  1. É isso aí.
    A Nação merecia um ano de 2011 para expurgar todo o mal de 2010.
    Chega de notícias policiais, espíritos de mulheres atormentando e atuações pífias.
    Se vai ser campeão de tudo? Não importa, basta representar como nunca aquele Manto, com muita vontade e honra.
    SRN
    @leoargonio

    ResponderExcluir
  2. Que venha Ronaldinho para nos libertar do pesado carma de 2010, que nos fez padecer e padecer e padecer! É nossa alegria, mas, certamente, será a dele também, porque, pra mim, jogador que não passa pelo Flamengo não é jogador completo, por mais craque que seja. O FLAMENGO É GRANDE! E dá tudo isso mesmo: arrepios, calafrios, choros, risos e gozos.

    E você, Dona Dani, é grande quando escreve sobre o Flamengo (estou sendo repetitiva, não importa). É grande porque nunca escreve o óbvio e o previsto. Escreve mais. A emoção derrama de suas palavras e me contagiam, me arrepiam. E isto é FLAMENGO! SRN!
    @meraluz

    ResponderExcluir
  3. Onde se lê "A emoção derrama de suas palavras e me contagiam, me arrepiam" leia-se: "A emoção derrama de suas palavras e me contagia, me arrepia." Sorry, é a emoção... rs rs rs.

    ResponderExcluir
  4. Daninha, acho importante essa vichegada do ronaldinho mas que ele nao venha para as badalações do rio de janeiro, porque isso seria muito ruim. Mas é cracaço que brincará em campo. Com uma perna só apenas. É mais um idolo com a camisa do mengão.
    Grande beijo pra você. Saudades.

    ResponderExcluir
  5. Mais um post da Dani que me emociona!
    2011 vai bombar pra Naçao rubro-negra. Ja começamos ganhando bonio na contrataçao do R10. Que venham o carioqueta, o brasileirao e... o que mais mesmo? Pode vir quente, que a gente ta fervendo! =D
    SRN!!! Sempre!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog