Image Map

29 de setembro de 2010

Flamengo ultimamente está com a mania da CBF

Vamos parar de "Treinar" Treinadores
não aguento mais treinadores inexperientes
treinadores pipoqueiro e com seu péssimo conhecimento e nome no futebol

Em 2004 o time era dirigido por Abel Braga que é até hoje um excelente treinador
dando uma pesquisada nos treinadores do Fla aqui pq minha memoria tbm não é tão boa rs
de 2004 até 2010
vieram Ricardo Gomes , Pc Gusmão , Celso Roth , Joel Santana, Ney Franco , Waldemar Lemos ,Valdir Espinoza, Caio Junior , Cuca , Andrade , Rogério Lourenço , Silas
Tirando o Papai Joel
qual deste treinadores citado acima você acha um Treinador digno de FLAMENGO ??
na minha opinião NÃO TEM

Ontem foi mais uma prova
que se depender do nosso atual treinador
estamos fudidos
como esse animal barra o Diogo ( que corre,marca,cria,parte pra cima)
escala um time com 5 volantes e ainda deixa o Kleberson q é um sangue suga do kct o jogo todo
Silas para de tirar o Renato quando coloca o Pet
porra deixa os 2 jogarem juntos
Pet mesmo com 38 anos não pode ficar no banco para Kleberson e Corrêa
para de insistir com a lesma do Jean ( q fez um gol contra ridículo ontem )
pelo amor de Deus cara
Angelim ta fora ? escala o Wellington o mql não brinca em serviço
Jean é muito mas muito ruim mesmo
e para terminar a cagada Diego Mauricio o Droguibinha q está voando
não deixa nem no Banco e deixa o Val Baiano
pqp

VAI TOMAR BEM NO MEU DO OLHO DO SEU ... lá mesmo Silas



MENGÃO SEMPRE

28 de setembro de 2010

Pós Jogo: Goiás 1 x 1 Flamengo - Brasileirão 2010


Gol aos 45 evita prejuízo maior em Goiás (Ag. Estado)


A diferença de você pagar um jogador salário alto é que aos 45 minutos do segundo tempo, em um chute, do nada, ele aparece. E foi assim hoje no jogo de hoje. Com um time com 5 volantes e 1 atacante, o Flamengo marcou dois gols, só que um gol deles foi contra. 

Não dá nem pra falar sobre o gol contra do Jean. Sinceramente eu não estou muito acostumada a falar sobre coisas bisonhas que rondam o Flamengo não. O gol contra que ele fez, nem na pelada no parque do Flamengo alguém faz um gol daquele. 

E depois do jogo de hoje, Maldonado, Correa, Willians e Diogo é o meio de campo do Flamengo. E o Jean é reserva. É reserva até do Wellington!

Os Deuses continuam contra o time do Flamengo. Com 5 volantes não dá galera, sinto muito.  

Mas a diferença de hoje, com certeza, foi que São Judas deu uma mãozinha. 

Ou você acha que aquele chute, aos 45 minutos, não foi coisa dele?

Pré Jogo: Goiás e Flamengo Campeonato Brasileiro 2010

A provável escalação do Flamengo que entra em campo hoje contra o Goiás é Marcelo Lomba; Léo Moura, Jean (Ronaldo Angelim), David Braz e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Diogo e Deivid.

Precisando da vitória a qualquer preço porque estamos a 2 pontos da zona de rebaixamento, o comandante rubro negro CONTINUARÁ insistindo em um meio de campo com Renato e Kleberson sendo responsáveis para dar bola ao ataque.

Se o ataque do Flamengo ainda fosse alguma coisa fora do comum par o lado positivo, eu concordava, mas não é o caso. Fazer com que o Deivid busque bola no meio de campo porque o Renato não tem impeto de ficar no vai e vem do meio de campo e o Kleberson é uma bela adormecida não é inteligente.

Por outro lado, graças ao Toró ter se machucado, os Deuses do futebol podem dar uma trégua nessa partida com o talento do Maldonado fazendo a diferença na saída de bola do time. Pra ficar perfeito, Diego Mauricio não pode ser reserva nesse time. E o Diogo é MEIO CAMPO. A disposição desse garoto não pode ficar isolada no ataque.

No mais, na fase que estamos, acreditar na vitória no jogo de logo mais é como ter toda a essência de rubro negro a prova. Mas a minha essência não precisa, nunca, ser posta a prova.

Para mim, a máxima vale: "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo".

O direito vem depois do dever

Que o meu Flamengo não vire casa da mãe Patricia. Que história é essa de torcedor entrar no vestiário para falar com jogador do Flamengo sobre o momento atual que o time está passando?

Li que foram cerca de 10 torcedores. E que esses 10 torcedores tiveram o encontro liberado porque era a torcida querendo falar com o time. Agora, que eleição que teve para eu escolher representante que eu não sei? 

Eu fiquei extremamente curiosa para saber o que rola em um encontro altamente desagradável como esse. Os caras vão lá, falam, falam e falam de atitudes que dificilmente um jogador vai vestir a carapuça. Dificilmente o jogador vai achar que é com ele. Porque na cabeça dele, o suor não é em vão. Aliás, quem sua nessa parada são os caras. Não são os torcedores.  Quem está no trabalho deles são os caras, que suam e são pagos, muito bem pagos, para suar.   Já imaginou alguém chegar no seu trabalho, falando que você não está fazendo nada direito, que bla bla bla bla. Vai ajudar pra caramba né?

Torcedor tem que cobrar em estádio. Em jogo. Na execução do serviço. Quando ele paga e fazendo o dever dele, pode fazer uso do direito dele. 

Você pode criticar alguma empresa de telefonia que você não paga pra fazer ligação? Você pode criticar um restaurante sem experimentar e nem pagar pela comida?  Você pode criticar um filme que não viu e nem pagou pra ver?

Todas as perguntas, você pode criticar, vivemos em uma democracia. Mas se pior que está não fica, porque você não pode ser mais um cara de pau nesse Brasilzão né não?

27 de setembro de 2010

Agora é hora de SUPERAÇÃO

A cota de criticas de 2010 já se esgotou
vamos parar de criticar a diretoria , cornetar nosso treinador , nossa zaga , nosso ataque
vamos se unir como sempre foi e sempre vai ser !!!
do que adianta cornetar
isso só aumenta a pressão encima dos caras
é quando a fase ruim
o que temos que fazer é APOIAR
eu sei q é foda não criticar
quando nosso time está a 2 pontos a zona da degola
mas cara isso aqui é FLAMENGO porra ... se a nação não estiver com os jogadores
quem vai estar ????
Amanhã tem mais uma batalha em Goiânia


Em Máteria de Superação
ninguém é maior que o Flamengo

Mengão Sempre

SALVE SALVE NAÇÃO

A partir de agora eu Diego Bier

Maraca > Flamengo 1 x 0 Ceará

vou estar aqui escrevendo Merdas para vocês comentaram
Sou Fanaticamente Flamenguista , sempre apoiando nosso Mengão
odeio quem fala mal do Flamengo e torcedores Modinhas q adoram cornetar o nosso Mengão

Carioca da Gema muito bem humorado ;D
19 anos
Sempre acompanhando nosso Mengão no Rio ( não posso viajar pq trabalho )
tenho muitos objetos do Flamengo
mt msm
gasto mais dinheiro na Flabotique do que em qlq outra loja rsrs

tenho contato com uma pessoa ligada a olympikus digital e já participei de promoções do Flamengo com jurado
\/


brother quer saber mais ?

twitter > www.twitter.com/diegobier
orkut > http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8558142007096485100
msn > diegobier01@hotmail.com

MENGÃO SEMPRE

26 de setembro de 2010

Flamengo vence o 1º carioca de showbol


Eu aposto que muitos trocedores do Flamengo que viram hoje a final do showbol pediriam alguns jogadores para voltarem ao futebol profissional. Afina de contas, conquistamos o título do I Campeonato Carioca de showbol. Neste domingo, no Maracanãzinho, a equipe rubro-negra venceu o América por 12 a 7 na decisão. Atual bicampeão brasileiro, o time rubro-negro teve como destaque na competição o meia Djalminha. Mesmo sem repetir as atuações anteriores, ele fez dois gols na final e terminou com 13. O artilheiro foi o americano Romário, que balançou as redes 19 vezes.
Começamos o jogo com com Robertinho, Júnior Baiano (2), André Cruz (1), Emerson (1), Fábio Baiano (3) e Djalminha (2), depois Gélson Baresi (1), Selé, Mário Carlos, Alcindo (1), Marquinhos (1) e Jorginho. É ou não é uma seleção???
O Vasco ficou com o terceiro lugar ao vencer o Botafogo por 7 a 6. O cruzmaltino Pedrinho foi eleito o destaque da competição.

25 de setembro de 2010

Cielo eleva o nome da natação do Flamengo no José Finkel


Cesar Cielo comemora 100m livre natação

Cesar Cielo bateu mais um recorde sul-americano de piscina curta no Troféu José Finkel. Depois de estabelecer uma nova marca ao nadar as semifinais dos 100m livre em 46s13, o campeão olímpico se superou e fez 45s87 neste sábado, na final da prova, e conquistou a medalha de ouro para o Clube de Regatas do Flamengo.

Menos de 30 minutos depois do ouro, Cielo já estava na água novamente. De sunga, como nas eliminatórias de sexta-feira, o campeão olímpico e mundial se classificou para a final dos 50m borboleta com o melhor tempo das semifinais (23s09). Depois dos 50m borboleta, Cielo ainda subiu mais uma vez ao pódio. A equipe do Flamengo, que nadou a série fraca na sexta, ficou com a prata no revezamento 4x100m livre (3m11s94). O Pinheiros e a Unisanta, que disputaram neste sábado a série forte, ficaram com o ouro (3m10s52) e o bronze (3m14s02), respectivamente.

Fotos de Flamengo 1 x 3 Palmeiras - Brasileirão 2010


Com a vitória de 3 a 1, o Palmeiras conquistou a sua segunda vitória seguida, se recuperando da derrota no clássico contra o São Paulo  Foto: Agência Lance

O Flamengo, com a derrota, volta a se aproximar da zona do rebaixamento  Foto: Agência Lance


Flamengo x Palmeiras

Com uma atuação segura e uma noite inspirada de Kleber, o Palmeiras dominou o Flamengo e venceu por 3 a 1, neste sábado, no estádio João Havelange, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gladiador marcou duas vezes. E Lincoln fez o terceiro gol palmeirense. Petkovic, de pênalti, diminuiu para o Rubro-negro.
O Flamengo perdeu a invencibilidade no Engenhão. Desde a inauguração em 2007, o time carioca tinha feito nove jogos no estádio, com sete vitórias e dois empates (clássicos contra Botafogo e Fluminense). Neste sábado, conheceu a primeira derrota. Já o Palmeiras segue como um visitante ingrato neste Brasileiro. São quatro vitórias, sete empates e só duas derrotas fora de casa.
Com o resultado, o Palmeiras pulou para o oitavo lugar com 35 pontos. O Flamengo segue com 28 pontos, na 15ª posição na classificação. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro enfrenta o Goiás, na terça-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o Palmeiras encara o Internacional, na quarta-feira, em Presidente Prudente.

Os Deuses do Futebol não perdoam


Quando eu aprendi a gostar de futebol, um montão de coisas eram diferentes. Dentre esse montão de coisas, havia uma que muitos sabichões atuais condenaria de forma veemente: sempre que um time perdia de forma vexaminosa, uma penca de jogadores eram barrados.  Se o time titular perdia, botava reserva, juniores mas aqueles sem vergonhas filhas da puta não entrava em campo não. Era um castigo. 

Com essa medida, os treinadores do futebol do tempo que se priorizava o talento, com certeza ABSOLUTA, pediam desculpas aos Deuses do Futebol e a vida seguia. Até porque ganhar e perder faz parte do jogo. Assim como jogar bem e jogar mal. 

O tempo passou, o Futebol mudou, mas os Deuses não mudaram e nem mudarão de preferência. Deus que é Deus é Deus e ponto final. 

Treinador de futebol pode ganhar um jogo com 4 cabeças de área. Pode ganhar um jogo com deixando o atacante que está voando no banco. Pode até ganhar um jogo tirando até do banco jogadores que mereciam entrar em campo. Até porque tem a opção do outro time ser pior do que o dele ou estar em um péssimo dia. Mas só ganha um jogo. Só tem essas possibilidades. Treinador algum do Brasil, treinador nenhum do mundo ganhará jogo com time em igualdade de condições com um meio de campo formado com Toró, Willians, Renato Abreu e Kleberson. 

Sabe porque? Porque o Futebol não merece isso. Nem os Deuses que o regem. E observem que é Futebol com "F" maíusculo. Aquela coisa maravilhosa que nos faz chorar como crianças e xingar como mal educados ( coisa que, obviamente, não somos). Aquela coisa que fez o Flamengo atrair multidões aos estádios.

Deixar o Maldonado e Galhardo fora do banco, tirar o Juan quando não tem um Zico pra se colocar no lugar e não colocar o atacante que se tem no banco quando se está perdendo de 2x0 é uma afronta ao Futebol. É uma aberração. É uma ignorância.  Nem o meu amor pelo Flamengo, nem a minha cegueira de torcedora alucinada me faz achar que o Flamengo merecia sorte melhor no jogo de hoje. 

Sinto muito. Muitissimo. Sinto pelo Zico ter trazido um aprendiz depois de ter mantido por tempo demais o estagiário, sinto pela derrota, que não melhora nossa situação em um campeonato que tinha tudo pra ser bacana pra gente e sinto pelos jogadores que suam a camisa, que se esforçam.  

Mas o meu maior sentimento, de tristeza nessa noite de sábado, de desolação mesmo, é ver o Flamengo se afastar daqueles que só o abençoaram: os Deuses do Futebol. 

E se não nos aproximarmos deles de novo, mais coisas ruins virão.  Valhe-me São Judas. 

Quem viver, verá.

====

O meu apoio ao Flamengo é irrestrito. Terça feira, 21:00, estarei com o meu manto sagrado, torcendo, alucinadamente pelo triunfo daquele que é o meu orgulho.

Acima de tudo, sempre, sempre e para sempre RUBRO-NEGRA!!!

24 de setembro de 2010

Renato Abreu





Ele voltou nessa temporada para o Flamengo depois de uma primeira passagem digna de palmas. Mesmo eu não sendo fãããã dele como muito rubro negro legitimo, tenho que admitir que na temporada 2005, quando o Flamengo lutava para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, ele foi um dos poucos jogadores que se salvaram naquela fraca equipe rubro-negra.


Além de ajudar na criação das jogadas no meio-campo, no Flamengo, Renato especializou-se nas cobranças de falta, que muitas vezes garantiram vitórias importantes. Mesmo não sendo atacante, Renato foi o artilheiro da equipe, em 2005.

Em 2006, foi um dos líderes na conquista da Copa do Brasil de 2006 e, através de seu potente chute de fora da área, marcou muitos gols, que o levaram a ser, novamente, o artilheiro da equipe rubro-negra, naquele ano.



No Campeonato Brasileiro, apesar do Flamengo não ter chegado entre os primeiros, Renato foi indicado para a disputa dos prêmios "Bola de Ouro e "Melhor Meio Campo" (Bola de Prata), cedidos pela Revista Placar, na festa de encerramento da temporada.

Renato manteve sua grande fase no Flamengo, em 2007, quando conseguiu acrescentar mais dois títulos em seu currículo, com as conquistas da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca. 

   Renato Abreu é inscrito e joga contra Ceará. Foto: Marcia Feitosa/vipcomm
Mas nessa volta, ele não disse a que veio. Embora o time hoje necessite de um meia esquerda que abasteça o ataque com bolas precisas, a má forma física do Renato faz com que o time jogue com um a menos. Tirando o gol que ele fez contra a Flor, que foi um dos motivos pra galera vibrar com a sua volta, infelizmente as atuações dele tem sido dignas de notas negativas.


Eu torço para que o Renato consiga imprimir ritmo ao meio de campo, que acelere a bola que passe por ele e que o preparo físico dele dê disposição para a ida e volta que todo jogador de meio campo precisa. 

O ritmo precisa de um ajuste, mas parece que o chute, tão importante pra gente em muitos momentos, começa a acertar.

21 de setembro de 2010

Quem tem que ser titular? RENATO ou PET?



Coloque sua opinião no campo dos comentários!!!



19 de setembro de 2010

Obrigada Fluminense!

No jogo mais emocionante que o Flamengo fez nessa segunda fase do Brasileiro, pós copa, o empate com o Flor tem um incrível sabor amargo. Embora eles sejam o vice-lider do campeonato e estão provando, rodada após rodada que a éguinha pocotó voltará a ser moda nos bailes gays da vida, o Flamengo de hoje, principalmente pela disposição que teve enquanto teve oxigênio ( até os 30 minutos do segundo tempo), não merecia placar diferente do que a vitória. 

Analisar quem foi bem ou ruim me fará ficar repetitiva porque todos aqueles que merecem notas mais baixas são aqueles que ganham preparação física nojogo. E já disse aqui o quanto eu acho isso errado. Portanto, só irei falar de um jogador, o Rodrigo Alvim, que foi muito mal. Sob todos os aspectos. 

No mais, tenho é que agradecer ao Fluminense porque além do time hoje ter tido uma atuação digna de elogios, principalmente por causa da RAÇA, conseguimos em um jogo acabar com quatro tabus: não é só o Diego Mauricio que marca gol no ataque do Flamengo, o Deivid fez o primeiro gol com a camisa do Flamengo, o Renato desencantou na volta dele com uma cobrança de falta belissima e fizemos mais de 2 gols em um jogo no campeonato brasileiro. 

Não está bom? 

Bom bom não está bom, mas está bom!

18 de setembro de 2010

O pocotó do futebol!





Já se preparou para o show em 3D?


Comente!



16 de setembro de 2010

Até quando?

Os 3 pontos não me iludem. Não vou falar do peso da camisa, da mágica que aparece em momentos importantes da história do Flamengo e muito menos de heróis de um jogo só. 

Hoje eu não me deixarei enganar pela emoção, pela felicidade e muito menos pelas lágrimas que escorrem no meu rosto. Sim, rapaziada, hoje eu chorei. Hoje eu pulei como uma criança com um gol que me fez também dar um murro na parede. 

Até quando o APRENDIZ vai continuar insistindo em botar gente fora de forma para jogar no time do Flamengo?  E está cada vez mais dificil. Hoje jogamos um tempo todo com um a menos e os jogadores que mudaram o jogo estavam no banco de reserva. 

Para as barangas do time do Flamengo, nem jogando com um a mais, jogamos com igualdade de condições. 

Domingo tem mais sofrimento. Quer dizer, tem é alegria, porque o Flor, desde que sou pequenininha, é freguês! 

===

Ei, Eliza, vai tomar no c**** ( vão puxar minha perna hoje a noite!)

15 de setembro de 2010

Vamos caminhar juntos?

No dia em que a enquete do Quem é mais mercenário acabou, com a vitória por um voto do Ronaldo Fenômeno dos Travecos, voltemos nossa atenão para a galera que entrará em campo mais tarde. 

O jogo de hoje não é o mais importante do Brasileiro de 2010. Mas também não é o mais desimportante. Para um time que precisa de vitórias como o Flamengo precisa, começar a acertar o time em um jogo contra um adversário em posição pior na tabela pode ser um ponto de partida para alguma coisa. Vou te falar que para começar alguma coisa no Flamengo está dificil. E não sou uma torcedora realista. Sou uma torcedora otimista. Por isso que acredito que hoje pode ser o ponto de inicio para um novo horizonte. 


Esse novo horizonte está perto. Teremos pedras no caminho, mas time no papel, nós temos. Tradição nós temos. Apoio da torcida, nós temos. É claro que não temos tudo, mas ja está mais do que na hora de correr atrás do prejuizo. De uma maneira correta. Orientada. Certeira. 

Vamos ajudar o Flamengo a seguir esse caminho? Depende de nós também, torcedores inteligentes que querem o bem do Mengão!

12 de setembro de 2010

Estarei sempre contigo




"A história é feita de fatos. Os fatos, de heróis."

Escrevi isso quando eu agradeci ao Andrade.

E continuo com a idéia. Não se manda PATRIMÔNIO embora, Patrícia.

11 de setembro de 2010

O Flamengo é maior que o abismo


Uma vez eu li, acho que foi no orkut, que o Flamengo é maior que o abismo. E passei a acreditar nisso. Por maior que seja a dificuldade e elas existem, o tempo todo, jamais o Flamengo descerá ao abismo porque pelo seu tamanho, ele não cabe lá. 

Simples assim. Não adianta Esporte Espetacular ser oportunista e colocar entrevista com Andrade nesse período, não adianta colocar pseudo torcedores para vaiar o time em treino quando entra de graça e muito menos espalhar que o Zico vai permitir que algum filho dele ganhe dinheiro com negociata envolvendo o nome dele. 

Aliás, filho da puta que acredita que o Zico ganha dinheiro com o filho que viria a ser empresário de futebol dentro do Flamengo não é rubro negro. E nem deveria dizer que é. Vergonha alheia dessas pessoas, burras e incrédulas, que não sabem distinguir o joio do trigo. O certo, do errado. O bandido, do mocinho. 

Como eu torço pro Zico começar a processar jornalista da Rede Bandeirantes, do jornal O Dia e qual veículo for para que esses passem a ter maior responsabilidade e deixarem de usar o "falaram" "disseram" dentre outras conjugações verbais típicas de gente mal intencionada. 

Mas uma pergunta ninguém me responde:  o que o filho do Delair fazia em campo na comemoração do título estadual de 2009?  Ele pode ter acesso livre para se beneficiar de algo, mas manda cartinha pra jornalista porque o marido da presidenta frequenta a Gávea? Argumento fraco, o cara é economista e ajuda na administração do Flamengo. E o André? Qual o serviço que el presta pra ter dado, ainda no campo, um abraço esfuziante no Cuca, depois do título?  HIPÓCRITA DO CARALHO! TIA COTINHA DOS INFERNOS!

Graças a Deus que meu Flamengo é maior que esse tipo de gente. 

E vou escrever contra todos, mas contra todos que forem contra o Flamengo.  

Sabe porque? Por que Eu sou Flamengo! Na ALMA!


8 de setembro de 2010

A emoção de viver o Flamengo


Voltar a ver o Flamengo no Maracanã, depois de um ano morando em Natal, trás de volta as boas recordações que só o Flamengo é capaz de me proporcionar.  Ouvir a torcida gritando, as pernas tremendo e a arquibancada balançando são coisas que apesar de estarem longe do meu alcance cotidiano, estão no meu coração rubro negro, por toda a vida.
http://4.bp.blogspot.com/_zW2QjrFIlik/TNYEs7pPcEI/AAAAAAAABgg/n-g4Vpw7Bv0/s320/Mengo+Brubel.jpg

Estar ao lado de gente bacana, rubro negra e divertida foi o ponto alto da minha ida ao Maracanã. O jogo mostrou que o Flamengo começa a caminhar em uma direção que pode dar um caldo. Mas o caminho ainda tem que ser percorrido.  E veremos agora aonde estarão os verdadeiros rubro negros. Porque agora, nem a torcida, no Maracanã fará a diferença. Ele só reabrirá quando o Flamengo for Hepta, no final deste ano. 

Eu participei, com um prazer imensurável, do 5º Nação Twitter. Para quem não sabe, o nação twitter é um encontro de twitteiros rubro negros no Chico´s, um bar perto do Maracanã e acontece antes de alguns jogos do Flamengo no estádio.  Nesse encontro pude conhecer pessoalmente dezenas de pessoas que falo, brinco e rio diariamente no Twitter. 

Mesmo sem tempo para conversar com todos, foi realmente muito legal. Ver aquela toda energia rubro negra faz um bem danado. Todo mundo confiante, querendo ver o Flamengo bem, ganhando, feliz, me renovou. Trás a certeza que dias melhores virão. 

Beijo enorme a todas, mas a todas as arrobinhas que eu tive o prazer de conhecer. Mesmo. Inesquecível. 

Não sei quando voltarei ao Rio, ainda mais com o Maracanã fechado. Mas provavelmente no dia 17/11/2011 quando minha amigaaaaa @leilaneiva se casar com  o amor da vida dela @BrunoNin, provavelmente com o um padre vestindo a camisa do Flamengo, estarei de volta, com certeza. 

Essa emoção de viver o Flamengo, com pré jogo no Chico´s, o jogo e pós jogo com pizza e gargalhadas é impagável. Assim como é impagável meu amor pelo Flamengo.

1 de setembro de 2010

Os Mer$enário$ 2

Hoje é dia de comemoração. Hoje um glorioso time de SP que hj faz 100 anos e já tem estádio desde 1935. Parabes Esporte Clube Noroeste. Além disso é dia do educador físico. Parabéns pra mim. Ah se a profissão de educador físico fosse valorizada como ela merece...

Galera, vamos ao que interessa. Fiquei sabendo que o Stallone está atrás de um grande vilão para filmar a continuação do grande sucesso Os Mercenários.

Fiquei em dúvida em quem indicar...  Quem vocês indicariam???

 x 

Eu não fico em cima do muro, embora ache que os dois mereçam o papel principal.

Ronaldo vive falando do seu amor pelo Corinthians, igual ao cara que perde a namorada mais gotosa e o tempo todo tem que enaltecer a atual pra que não se lembrem da passada. ( isso foi uma colocação do Arthur, do Urublog, inesquecível)

Emerson prevaga amor ao Flamengo, mas mesmo com uma proposta do Flamengo, o dinheiro da Unimed falou mais alto. Tentou dizer que o Flamengo não o queria, mas o Zico, ao vivo no Bem Amigos o desmentiu, dizendo que ele foi atrás do Fluminense porque o Fluminense ofereceu mais. 

Meu voto seria para o Ronaldo. E o seu?!


Copyright @ 2013 Primeiro Penta é o Flamengo!.