Image Map

31 de janeiro de 2010

Um dois três, o Flu é freguês

Ag. / VIPCOMM

"Quero cantar ao mundo inteiro, 

a alegria de ser Rubro Negra, 

Conte comigo MEU MENGÃO, 

Acima de tudo RUBRO NEGRA!"

Assista Flamengo e Fluminense - Carioca 2010


Hoje é o primeiro clássico do Flamengo no Campeonato Carioca de 2010

Clique aqui  e veja o jogo ao vivo.

Vamos Flamengo!

Uma boa tarde para você!!!


torcida-flamengo

E vamos juntos, para a vitória!!!

29 de janeiro de 2010

Domingo tem favorito?


Repararam que a cara do blog mudou?  Só falta achar um lugar para colocar as seis estrelas. Estou ajeitando e vai ficar legal. Rsrs.

Domingo tem o primeiro clássico do campeonato e eu adoro essa energia que fica em torno do Flamengo que o adversário é o favorito. Nesse caso, o Fluminense é o favorito porque não tomou nenhum gol e tem ganhado os seus jogos com uma facilidade que o Flamengo não tem.  

Poderia até ficar preocupada mas quando eu olho para o lado de lá e vejo o Cuca, lembro-me dos títulos que ganhamos quando ele era o favorito pois o time dele fazia lembrar o carrossel holandês. 

Então, vamos deixar de lenga lenga porque se a defesa do Flamengo vem tomando gols que não pode, o ataque vem perdendo gols que não pode também. E deixe que eles sejam os favoritos. 

De repente o jogo de domingo é o início da trilogia que só falta o Fluminense entrar na roda. 

-----------

Eu NUNCA vi os dois reforços que foram apresentados hoje jogando na minha vida. Adoro futebol, costumo não ver só jogos do Flamengo, mas vou me abster de comentário por profunda falta de conhecimento.

-----------

Quer fazer o favor de ser um seguidor do blog. Coloquei essa budega a pouco tempo e quero seguidores. HAHAHA

23 de janeiro de 2010

Só love, só love.



Agência / VIPCOMM
Ele pulando, no espaço azul como uma criança depois do primeiro gol enquanto os outros jogadores não chegaram foi contagiante. Emocionou. 
E nesse sabadão, dei a primeira mordida de lingua. E só deu Love. 
==============================
E a defesa do Flamengo não é a mesma com a saída do Airton e do Maldonado. Affff. Correção já.
==============================
Vinicius Pacheco bem. E ele não fez penâlti. No segundo lance, ele fez um lance igual. E o jogo seguiu. 

21 de janeiro de 2010

O rei do gado

http://1.bp.blogspot.com/_NGreQBi8UB0/SaXFF68yKXI/AAAAAAAAADI/DHF2Y73oW5Y/s320/o_rei_do_gado_0001.jpg

E não é que o Mezenga fez dois gols em um jogo?? E que o Obina passou mais um jogo sem marcar? O jogo de ontem ainda teve tempo para uma cobrança de escanteio com o destro Pet de perna esquerda e com um gol para justificar porque o Pet é o Pet.  Joguinho que foi sensacional para ganharmos três pontos e seguir nosso objetivo do Tetra. Simples assim.

Boa mesmo foi a notícia que o Atlético Mineiro acertou com o Obina e o Flamengo ainda levou R$ 1 milhão. Ao Obina, meus sinceros agradecimentos pelos gols em finais, contra Vascú e Botafogo ( continuo com a minha promessa de não sacanea-los). Gol em final é sempre gol em final. Meus agradecimentos.

Mas depois que o Flamengo ganhou R$ 1 milhão em uma negociação que o jogador como o Obina, com o contrato no fim e com o salário não tão baixo, estou começando a achar que esse Marcos Bras é bom mesmo. Só em não dar 10% , 15 % de cada promessa que o Flamengo tem para renovações e contratações está de bom tamanho. 

Será o Marcos Braz o novo rei do gado? (E você pensou que eu estava chamando o Mezenga de rei né? Tssssssss. Não é pra tanto.)

19 de janeiro de 2010

Eurico Miranda feelings



Amigos, rubro negros, sorriam! Se o Mengão não contrata, a volta dos que não foram pode animar a massa e resgatar verdades.

Ah, o Vice voltou!!!

17 de janeiro de 2010

Vitoria básica mas com lições


Kleberson comemora o primeiro gol do Flamengo Kleberson comemora o primeiro gol do Flamengo no ano.

A estréia de hoje foi básica. Até porque infelizmente não se pode medir a força do time por causa dos inúmeros desfalques do time do Flamengo. Mas sinceramente. não podia ser mais fácil não?

Espero sinceramente que tenha sido a despedida do Obina. Espero também que o Everton Silva aprenda que jogar no Flamengo é estar 100% atento. A perninha esticada dele no segundo gol do Caxias não dá. Observa só.

Gostei da atuação do Fierro e acho que ele pode dar muito caldo para o Flamengo ainda. O Fernando fez o gol da vitória e gostei do Vinicius Pacheco também. 

No mais, atuações que podem ser medianas e que não podemos exigir muito não. Até porque 10 dias para a fase básica no treinamento desportivo para quem vai passar o ano inteiro jogando futebol é pouco. É muito pouco. 

Esse calendário é uma vergonha.

====

Kleberson tem tudo para ser um maestro desse tipo. Creio nisso.

16 de janeiro de 2010

E não é que ele veio


André Durão /GLOBOESPORTE.COM

Só Love só Love, só Love, só Love!

E que queime a minha lingua, já que eu preferia o Kleber a ele.  Espero que o tetra venha, com os artilheiros comandando o Flamengo.

5 de janeiro de 2010

E o Flamengo inicia o ano assim


O ano novo chegou, o time se reapresentou e nada do Flamengão fazer aquela contratação que vai fazer nossos olhos brilharem.  Poucos jogadores saíram, é verdade, e outros chegaram de empréstimos. 

Li no blog Sobre Flamengo um apanhado completo do que o Flamengo hoje tem no elenco. Veja!

Eu acho o Léo Medeiros um bom retorno assim como o Egidio. Acho que o Lenon tem vaga no grupo, assim como o Romulo. Gosto também do Camacho. 

E quero que o Denis Marques vá para qualquer lugar que não seja vestir a camisa do Flamengo. E acredito no Obina. Como atacante de banco. 

Vagner Love não me enche os olhos, mas o Kleber enche. 

Esse é meu apanhado de ínicio de ano.  Não muito extenso e espero voltar aqui pra comentar novidades maiores, que ainda não surgiram.


Já pensou em seguir esse blog??  Veja aí na direita!

Copyright @ 2013 Primeiro Penta é o Flamengo!.