14 de outubro de 2010

Kleberson


>





O filho do Kleber, Kleber-son, é um campeão mundial.  Por ser um campeão mundial, jogando pelo Flamengo eu acho que muita gente da torcida devia o respeitar mais. Talvez por ele ter feito parte do grupo que foi Penta campeão Mundial em 2002, a galera sempre espera um up a mais dele. E muitas vezes não o tem. Será?!

Não sou louca de dizer que o ele não desaparece no meio do jogo. Que é preguiçoso. Que muitas vezes parece não querer se esforçar e dar o suor pelo time. Talvez ele não seja o tipo de jogador para o Flamengo. Talvez a torcida cobre demais de um cara que não tem nada demais para oferecer. Será?!

Veja o livro Flamengo desde menino

Mas, me diga, um pereba pode ser convocado para ir a uma Copa do Mundo. Pode até ser campeão. Mas você tem que concordar que a probabilidade de um pereba ser convocado para duas Copas do Mundo, no time do Brasil, é dificil demais. Não me venha com bla bla bla que o técnico era o Dunga. Ele foi convocado e ponto final. Isso não tira o mérito da convocação. Será?!

Eu não listo aqui os jogos que o Kleberson fez com a camisa do Flamengo e que ele não jogou nada. Porque, de repente, é a maioria dos jogos que ele participou. Mas sempre que foi dado a oportunidade dele emplacar uma sequencia de jogos, o Kleberson me trás boas recordações.

A mais saborosa delas, sem dúvidas, foi os dois gols na final do campeonato carioca de 2009. Me diz aí qual o jogador que fez dois gols em uma final de campeonato pelo Mais Querido.



Como se não bastasse isso, recentemente, quando ninguém mais acreditava no filho do Kleber, ele livrou o Flamengo do vexame de perder para o Vitória em Volta Redonda além de ter feito um golzinho contra o Gremio, no Olímpico.

Você pode não gostar dele porque ele dorme em jogos que ele deveria assumir a responsabilidade. Você pode até achar que ele não tem o perfil para ser jogador do Flamengo. Mas negar a importância dele para a história recente do Flamengo, aaaaaaaaah, sei não hein!!!

Até a próxima coluna falando do elenco atual do Flamengo.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog