28 de outubro de 2010

#DiadoFlamenguista


>




http://2.bp.blogspot.com/_-VGNr-k6_xA/SQJhF5mKTvI/AAAAAAAAA3w/Yd5HNx7dTkY/s400/Logo-Dia-do-Flamenguista_large.jpg

Tudo o que é especial, tem que ter um dia para comemorar. Tem dia dos pais, dia das mães, dia das crianças, dia dos namorados. E com o Flamengo não podia ser diferente. Até porque não podemos pegar o dia 06 de dezembro para comemorar o nosso dia, mesmo sendo o dia de uma conquista importantíssima para a nossa história. Você já imaginou como o dia 13 de dezembro ficaria com ciúmes?

Muitos dizem por aí que serão Flamengo mesmo que a bola não entrar. Eu serei Flamengo PRINCIPALMENTE se a bola não entrar. Eu serei Flamengo porque sou rubro negra na alma. Para mim, não há história de amor mais bonita, não há orgulho maior, não há prazer maior do que o Flamengo brilhar.

O meu amor pelo Flamengo é melhor herança que eu vou deixar. É a melhor parte de uma história que se acostumou, mesmo vivendo em um país presidencialista, ter a sua maior referência um REI. Um Rei em que a súdita pára o que está fazendo para acompanhá-lo. Que chorou de tristeza, uma tristeza profunda quando viu que um sonho acabou. Mas que nem mesmo assim deixou de, no jogo seguinte, estar apoiando, estar comentado e estar torcendo porque, com certeza, torcer pelo Flamengo é a melhor coisa que sabe fazer.

O Flamengo me ensinou a não virar as costas para uma tragédia, a acreditar em uma vitória até o último segundo e que eu não preciso ter apenas um herói. Bom mesmo é ter vários e louvá-los por isso. Bom mesmo é torcer, transformar um notório perna de pau em um cara melhor que o jogador do momento. É acreditar que somos os melhores e aí? Bom mesmo é ter conhecido pessoas espetaculares por causa do Flamengo. Sem o Flamengo, eu com certeza não teria o prazer de ter conhecido.

Como eu tenho o Flamengo como referência na minha vida, o dia de hoje eu comemoro. Estou e sairei hoje a rua com a camisa do Flamengo, PEDIREI parabéns a todos os rubro negros que não sabem desta data e, é claro, a todo o resto do mundo que só não é Flamengo porque não se permitiu conhecer o Flamengo. Porque quem é Flamengo um dia, não se degenera nunca!!!

Feliz Dia dos Flamenguistas. E que o nosso padroeiro, querido São Judas Tadeu, continue nos abençoando.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



5 comentários:

  1. Quem não é Flamengo está morto, só falta deitar!
    Parabéns a todos nós que fazemos parte da Nação Rubro-Negra, que levamos os jogadores a correr, lutar e buscar a vitória empurrados por uma massa Magnética!
    Somos nós, tudo que há de melhor.
    Parabéns Flamenguista!!!
    SRN

    Dia do Flamenguista no Papo de Hexa - http://papodehexa.blogspot.com/2010/10/feliz-dia-do-flamenguista.html

    Luã Milanês - @luamCRFph

    www.papodehexa.blogspot.com
    www.flablogn.blogspot.com
    www.sourubronegro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrepiei, Dani!
    Lindo texto!

    Bjs, amiga!

    #DiaDoFlamenguista

    ResponderExcluir
  3. puta texto, puta time, puta orgulho! #DiaDoFlamenguista

    ResponderExcluir
  4. Você quer me matar do coração, Daninha??

    Nosso amor pelo Flamengo é único. Quantas vezes não nos ajoelhamos no Maracanã? Quantas vezes não discutimos pelo Flamengo?? Quantos jogos não fomos juntos ao Maraca? Que saudade e que orgulho de ter tido você perto de mim.

    Parabens para a rubro negra mais rubro negra que eu conheço.

    ResponderExcluir
  5. Arrepiei tb Dani q texto!!!

    Minha maior qualidade é ser rubro-negra e meu amor maior é pelo Flamengo!.. o flamengo nos torna melhor e nos dá além das conkistas e vitórias, a oportunidade de fazer grandes amizades ..

    E hj fiz a minha parte cumprimentei e abracei todos os flamenguistas na rua com manto!

    Feliz dia do Flamenguista!

    SRN

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog