29 de outubro de 2010

A Dani como Twitteira da vez no FLAgrantes da Nação Rubro Negra


>




Hoje, um dia depois do #diadoflamenguista, depois que o post teve inacreditáveis e honradas 478 visitas ( woooooow!) até agora, a CrisMarassi e o Serginho Nellis, do FLAgrantes da Nação, me escolheram como a primeiríssima (SIC) da nova coluna do blog, os Twitteiros da vez.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYj87O_Fb57ze2TiP5-nWD21biI4AuRwzyD8qNQIWbysxScur15b5qLR2upcBjZEyX2SfXoPGheumQicZYfrW9OzTggCqvlfcxCpFqogsCmTjOTPxwJKtsApGLXqBB2VyH-LzziLPJy7r6/s1600-r/FLAgrantes2.jpg

O Serginho é um querido amigo, que eu desconfio FORTEMENTE tem uma alma americana mas ele juuuuuuuuuuuuuura que a alma é rubro negra. Eu não esquecerei da história da "mãozinha dada" e muito menos dos santinhos distribuídos no meio do Maracanã. HAHAHAHAHA.

A CrisMarassi é a maior pagadora de promessas do Flamengo que eu conheço. E com o talento que ela tem pra escrever é impossível não se identificar com o que ela escreve. Costumo dizer que ela é indescrítivel. E como toda coisa indescrítivel é inexplicável, fica o agradecimento de uma admiradora, que estará sempre do seu lado.

A intenção da coluna é trazer um rubro negro que interaja com outros rubro negros com uma pequena entrevista e assim outras pessoas conhecerem o twitteiro da vez.  E como eu sei o carinho e a satisfação que eles têm de fazer o FLAgrantes, ser a primeira pessoa que eles pensaram para a coluna é um prazer e uma honra "féladaputa".

Vida longa ao FLAgrantes da Nação. "Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo produzir"!!! Que ele fique do tamanho da competência dos dois!!!

Clique aqui e veja a primeira coluna dos Twitteiros da Vez
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Ah, adorei ver o FLAgrantes aqui no Primeiro Penta!
    Honra dupla pra mim e Serginho: a primeira, ter a DaniSouto por lá e a segunda, aparecermos por aqui!

    Valeu, Dani!

    Bjks mil

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog