8 de setembro de 2010

A emoção de viver o Flamengo


>





Voltar a ver o Flamengo no Maracanã, depois de um ano morando em Natal, trás de volta as boas recordações que só o Flamengo é capaz de me proporcionar.  Ouvir a torcida gritando, as pernas tremendo e a arquibancada balançando são coisas que apesar de estarem longe do meu alcance cotidiano, estão no meu coração rubro negro, por toda a vida.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXh_aBGRTO4-IySWxFyFXAO9_8ZkvCT-5_NJA8Sh1LKcuNhYebpmqaHqu0JtNSpSETpYxCYjKAtXjhyphenhyphen0Nh6Qfx2WvR3WWQJiBN0Fxep3r61vu4WEUZ-CYMpVTRXNthLUu90x-inA3TYXZL/s320/Mengo+Brubel.jpg

Estar ao lado de gente bacana, rubro negra e divertida foi o ponto alto da minha ida ao Maracanã. O jogo mostrou que o Flamengo começa a caminhar em uma direção que pode dar um caldo. Mas o caminho ainda tem que ser percorrido.  E veremos agora aonde estarão os verdadeiros rubro negros. Porque agora, nem a torcida, no Maracanã fará a diferença. Ele só reabrirá quando o Flamengo for Hepta, no final deste ano. 

Eu participei, com um prazer imensurável, do 5º Nação Twitter. Para quem não sabe, o nação twitter é um encontro de twitteiros rubro negros no Chico´s, um bar perto do Maracanã e acontece antes de alguns jogos do Flamengo no estádio.  Nesse encontro pude conhecer pessoalmente dezenas de pessoas que falo, brinco e rio diariamente no Twitter. 

Mesmo sem tempo para conversar com todos, foi realmente muito legal. Ver aquela toda energia rubro negra faz um bem danado. Todo mundo confiante, querendo ver o Flamengo bem, ganhando, feliz, me renovou. Trás a certeza que dias melhores virão. 

Beijo enorme a todas, mas a todas as arrobinhas que eu tive o prazer de conhecer. Mesmo. Inesquecível. 

Não sei quando voltarei ao Rio, ainda mais com o Maracanã fechado. Mas provavelmente no dia 17/11/2011 quando minha amigaaaaa @leilaneiva se casar com  o amor da vida dela @BrunoNin, provavelmente com o um padre vestindo a camisa do Flamengo, estarei de volta, com certeza. 

Essa emoção de viver o Flamengo, com pré jogo no Chico´s, o jogo e pós jogo com pizza e gargalhadas é impagável. Assim como é impagável meu amor pelo Flamengo.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. e que seja bem vinda todas as vezes q cair aqui!!!
    noix Dani!!

    SRN

    ResponderExcluir
  2. Dani!!!! Foi bom demais conhecer vc pessoalmente. Ganhei uma amiga de verdade! E prepare o vestido! Vc será madrinha! Beijão, minha querida!!!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog