8 de agosto de 2010

Pré jogo: Corinthians x Flamengo Brasileirão 2010


>






No dia dos pais, nada melhor que uma vitória para calar a boca de quem não tem o que fazer e fica jogando contra o PAI de todos nós. Se antes ZICO era DEUS, hoje ele é o MESSIAS que vai orientar o Flamengo para dias melhores. 

As modinhas filhas da puta que acham que não, recolha-se. Serão rechaçados toda e qualquer mimimi contra o Zico. O apóio e assim deve ser. Quem, senão ele, tem a moral ra colocar ordem em uma casa que há anos não tem ordem?


Quanto ao jogo de logo mais, é um velho freguês. Talvez essa seja a nossa sorte. O time do Corinthians que está lá em cima não é muito melhor que o nosso não. Temos é que parar com essa palhaçada de dizer que o time do Flamengo é ruim. O time do Flamengo não é ruim. Os jogadores que lá estão não são perebas. O técnico que lá está não é um ignorante em futebol, embora faça substituições muito ruins. 

O que não dá é achar que porque fomos campeões o ano passado, sabe-se lá as custas de que, de quem e de quanto, as loucuras tem que ser repetidas. Nem sempre uma loucura dá certo.  E quando não dá certo, quem sofre é o Flamengo. Ou você já viu filho feio ter pai? 

Placar de hoje? Poooooorra! Se eu não tenho medo de bicho papão, vou ter medo do tim que abriga traveco? Faaaaaala sério!! 2x0 pro Mengão!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Só não ganhamos como jogamos mal,muito mal...
    Ah deixei um enquete no blog ,vote lá:

    http://confionomengao.blogspot.com/2010/08/deixe-sua-opiniao-na-enquete-do-blog.html

    SRN!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog