27 de julho de 2010

Ei ei ei o Zico é nosso rei


>





Quando escuto ou leio a frase "Quem foi rei nunca perde a majestade" a pessoa que me vem a cabeça é o Zico.

Ontem no programa "Bem amigos" do Sportv, rubro negro que tinha dúvidas sobre o preparo do Zico para assumir o futebol do Flamengo, e que não se convenceu, é burro, limitado ou tem interesse escuso. 

Em bom português, sem sorrisinhos irônicos, como muitas vezes é comum nesses programas que as pessoas sabem de coisas que não podem esplanar e sem rabo preso com ninguém, o Zico falou de forma educada e simples sobre assuntos como a ida do Emerson para o Fluminense, jogadores que usam o Flamengo para garantir melhores rendimentos e Ricardo Teixeira. 

Quando foi perguntado porque o Emerson não foi para o Flamengo, ele foi seco e direto: "Ele não ficou porque o Fluminense ofereceu mais." 


Se eu tivesse mulher, falava pro Zico que ela era dele. Mas como não tenho, basta eu bater palmas. De pé. Efusivamente. E torcer sempre sempre, para sempre para que ele e/ou a mentalidade que ele tenta implantar no clube, nunca mais saia. 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Dani,
    Poderia explicar melhor o quê signinifica?:
    "Logo após ele ter conseguido superar o drama causado por uma infecção pelo fungo Candida Albicans em seu joelho direito".
    Fisioterapeuta Rato, falando sobre o joelho do Leandro Amaral.
    Agradeceria
    SRN

    ResponderExcluir
  2. O Leandro Amaral pegou esse fungo que causou uma infeccao horrorosa que pôs a vida dele em risco. Ele demorou mesespara se tratar e voltar a jogar futebol.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog