9 de junho de 2010

Marcelinho leva 4 prêmios individuais da NBB


>






Em cerimônia realizada nesta terça-feira, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, a Liga Nacional de Basquete (LNB) premiou os melhores da temporada 09/10 do NBB. A festa de encerramento do campeonato contou com a presença de atletas, ex-atletas, dirigentes e personalidades, mas quem mais chamou a atenção foi o ala do Flamengo, Marcelinho. Assim como no ano anterior, a estrela rubro-negra dominou a premiação. Foi o cestinha, o craque da Galera, o melhor Ala, juntamente com Alex, do Universo, e o melhor jogador.

Com tantos prêmios, não tinha como Marcelinho esconder a felicidade. Líder dentro de quadra, ele fez questão de lembrar de seus companheiros após confirmar o reinado na festa do basquete brasileiro.

"Fico muito feliz com esse reconhecimento e com esses prêmios. Agradeço à minha equipe, pois, sem ela, isso não seria possível", disse Marcelinho logo após receber seu quarto prêmio da noite.

Que orgulho Marcelinho! Que orgulho!!!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog