Marcelinho leva 4 prêmios individuais da NBB










Em cerimônia realizada nesta terça-feira, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, a Liga Nacional de Basquete (LNB) premiou os melhores da temporada 09/10 do NBB. A festa de encerramento do campeonato contou com a presença de atletas, ex-atletas, dirigentes e personalidades, mas quem mais chamou a atenção foi o ala do Flamengo, Marcelinho. Assim como no ano anterior, a estrela rubro-negra dominou a premiação. Foi o cestinha, o craque da Galera, o melhor Ala, juntamente com Alex, do Universo, e o melhor jogador.

Com tantos prêmios, não tinha como Marcelinho esconder a felicidade. Líder dentro de quadra, ele fez questão de lembrar de seus companheiros após confirmar o reinado na festa do basquete brasileiro.

"Fico muito feliz com esse reconhecimento e com esses prêmios. Agradeço à minha equipe, pois, sem ela, isso não seria possível", disse Marcelinho logo após receber seu quarto prêmio da noite.

Que orgulho Marcelinho! Que orgulho!!!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.