31 de março de 2010

Lugar de golden é no Mengão


>






Cielo é rubro-negro


Meus olhos encheram d´água. Nunca escondi de ninguém que sonho em ver o Flamengo como uma potência olímpica. Quando era criança, frequentava o parque aquático da Gávea querendo ver a Patricia Amorim e o Ricardo Prado.  Eles  foram ídolos de uma parte da minha vida inesquecível, que foi quando o meu amor pelo Flamengo estourou já que toda segunda, quarta e sexta estava de 15 h as 17 h nas piscinas do Flamengo durante alguns anos. 
Mais do que futebol, o Flamengo pode ter o tamanho que a gente, torcedores e integrantes da nação quisermos. Com a ajuda de dirigentes que tenham boa vontade ( e não a sem vergonhice de dar R$ 2,5 milhoes a um reserva do reserva) e disposição, empresas que apóiem iniciativas honestas e bem intencionadas não faltarão. 
Continuo acreditando que o Flamengo será do tamanho que a gente quiser. Então vamos pensar grande. Vamos ter time de futebol, basquete, handebol, voleibol, futsal. Equipe de natação, bocha, tênis, judô e o que der. 
A iniciativa da Patrícia de contratar um campeão olímpico e mais dois atletas de excelente qualidade não deixa dúvida o quanto o tamanho do compromisso com a qualidade de uma equipe. 
Vamos Flamengo. Vamos ser maior do que já somos, Flamengo!

Henrique Barbosa, Nicholas Santos e Cielo, sejam bem-vindos a nação. 

=======


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



4 comentários:

  1. Isso é Flamengo, glória no futebol e também nos esportes olímpicos. este é nosso destino.
    Escrevo também sobre isso no meu site.
    WWW.SAUDACOESRUBRONEGRAS.COM.BR

    SRN, Luís Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi deixado no Urublog escrito por Arthur Muhlenberg e replico em todos os blogs rubro-negros:

    Caro Arthur (tenho esperança de que o próprio leia isso),

    Concordo com vc no quesito "foda-se a taça de bolinhas". Afinal somos HEXAcampeões e ninguém vai tirar isso da maior torcida.

    MAS, da mesma forma como dizemos que o campeonato carioca não vale nada MAS QUEREMOS GANHA-LO. A taça que simboliza o primeiro penta, simboliza também uma vontade da maior torcida.

    Vc meu caro Arthur sabe mais que muitos de nós que pesa nessa decisão da CBF uma questão politica, e acho que todos os blogs rugro-negros deveriam escrever textos citando toda a justiça futebolistica que deve ser feita dando a taça ao melhor time de 1987. Pois futebol sempre foi decidido na bola e assim devemos exigir que seja. Que o futebol tenha cido decidido na bola em 1987. Que o time que ficou a frente de todos os melhores times do país receba o merito da justiça por tal.

    Mesmo que decidam que o título seja dividido entre o time que recusou o regulamento ao parar de cobrar penaltis e o time que se recusou a jogar contra times da segunda divisão por questão de mudança repentina de regulamento (ou até de patrocinio).

    MAS que o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO deve ser reconhecido na justiça da bola como campeão de 1987, isso é indiscutivel, do meu ponto de vista e de todos os rubro-negros, claro!

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Qnta coincidência, tb escrevi sobre os esportes olímpicos no blog saudaçoes rubro-negras, sob um outro ponto de vista. Claro que fiquei muito feliz com a contratação do Cielo, e tenho a certeza que o fortalecimento de várias modalidades esportivas são aumentam a dimensão do Mengão.

    depois confere o meu post, gostaria muito da sua opinião.

    SRN

    www.saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Temos que ser fortes sempre.

    E campeão olimpico é do Mengão!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog