17 de fevereiro de 2010

O carnaval não vai acabar


>





Depois de 10 dias, nossa alegria voltará. Sim sim. Rubro negro que é rubro negro não aproveitou o carnaval pensando no compromisso de hoje a noite no Maracanã. 

Pronto. Já posso terminar a postagem com a frase do ano, se não estivesse falando da festa mais profana que temos. Aonde muitos se aproveitam para deixar aflorar o sub consciente, principalmente a torcida arco íris e veste aquela roupa de mulher, com batom na boca e sombra nos olhos para sair na rua sacaneando os outros. 

Como eu sei que rubro negro não faz isso, mas bota o bloco na rua, tudo o que temos que fazer hoje é não deixar o Botafogo botar o bloco na rua e nem água nas últimas peças de cerveja que sobrou da festa profana, se é que sobrou. 

Com a superioridade técnica e tática que temos em cima do Botafogo, se não ganharmos logo mais será uma tragédia pior do que a que foi no ano passado, contra o Resende.

Com as estrelas que o Flamengo tem, o carnaval não vai acabar hoje para os rubro negros.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Hoje tem mengão em campo!
    Ah seu blog está em nosso parceiros,linke o nosso também:

    http://confionomengao.com.br

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog