2 de novembro de 2009

Sobrenatural de Almeida é Flamenguista


>





Meu pai é tricolor e quando ele era criança, ele me falava que torcer pelo fluminense envolvia uma certa magia. Que tinha um cara que fazia gols pelo fluminense que não fazia por nenhum outro time. E por um bom tempo acreditei nisso, embora nunca tivesse visto esse tal cara e muito menos saber o nome dele. Aí ontem, depois da vitória épica do fluminense em cima de um time que tem estrelinha dourada quase do tamanho do escudo do time e que eu comemorei como se fosse uma vitória do Flamengo mesmo, ele paralisado na cadeira falou: Ele apareceu. 

Fiquei meio sem entender, aí ele emendou: o Sobrenatural de Almeida apareceu e é tricolor. E aí está a magia que o meu pai diz que só o fluminense tem. Esse era  cara que fazia gols pelo fluminense nos momentos mais inacreditáveis e etc. 

E embora o Flamengo esteja no sonhado G4, o jogo de domingo pode definir o campeão brasileiro. Quando o Flamengo passar pelo "Atrético", não terei dúvidas que o Hexa se aproximará e nos tornaremos imbatíveis. E escrevo isso arrepiada.  Se o tal Sobrenatural de Almeida está na área, o "Parmeira" será batido por Fred e Cia na maior reunião Gay que o Rio terá neste final de ano. 

E quanto a ele ser tricolor, tenho lá minhas dúvidas. Ou você esperaria pela vitória de Botafogo e do Fluminense juntas?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



3 comentários:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog