12 de março de 2009

Flamengo faz sua obrigação e passa pelo Caxias


>





Eu não sou analista de futebol, embora adore o jogo. Então as minhas opiniões são de uma rubro-negra apaixonada pelo futebol, mas também pelo Mais Querido.
Fizemos nossa obrigação. Essa formação com o Léo Moura no meio campo parece ter dado uma sobrevida ao time. Parece que o time está jogando mais solto, com mais velocidade. O fato é que Everton Silva atropelou o Léo na lateral. Show de bola. O Everton tem vigor, velocidade e disposição, características fundamentais em um bom lateral. Parece que o Léo Moura está se despedindo do Flamengo. Será que finalmente verei Fierro do time?
++++++++++++++++++++++
Paulo Sérgio ontem teve uma excelente chance. Mas não aproveitou. Perdeu um gol na cara do goleiro, deu um passe bisonho que originou o segundo gol do Caxias e depois disso errou tudo o que tentou. Muito preciosismo para pouca bola jogada.
++++++++++++++++++++++
Eu queria saber da onde vem a marra do Bruno. Ele não foi campeão ainda de nenhum torneio nacional, não tem passagem por seleção, não foi considerado melhor goleiro de nada... Não sei o que se passa na cabeça desse excelente goleiro, mas que precisa além de colocar a cabeça no lugar, ganhar alguma coisa que não seja campeonato regional.
++++++++++++++++++++++
Será que é dessa vez que a Petrobrás sai do Mais Querido?
++++++++++++++++++++++
Já pagaram o salário do Basquete, um time de heróis que continua arrebentando em tudo o que disputa?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Tb fico ansioso para ver o Fierro em campo, mas acho a venda do Léo Moura equivocada. A diretoria tem que enxugar o elenco e diminuir a folha salarial. Mas o Léo é bom jogador e tem muita gente ganhando bem no Fla sem produzir nada. O léo ganha, mas produz e é um bom investimento.

    Qnt ao Bruno, este está doido pra ir para a Europa, e está forçando um mal estar na Gávea com todos, auxiliares, torcedores, etc.

    Enfim a Gávea precisa urgente de uma diretoria q estabilize os ânimos, as contas, etc. É um trabalho difícil, mas é possível.

    SRN

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog