26 de fevereiro de 2009

Vale o investimento?


>





Que coisa chata a vida sem jogo do Mais Queriido. Afe Maria. Prefiro quando tem jogo todo domigo e quarta. Há mais assunto para falar, hahahahaha, fregueses para acolher e sofredores para sacanear.
 
Estava lendo as explicações do arbitro para a expulsão do Fabião Capitão Lucianão.  E vi também o lance todo, que está abaixo.



Era um lance para se dar vantagem limpamente. O juiz não deu. Aí o Juan bateu e a bola não saiu da área, ok. O Fabio bateu a falta e ele mandou voltar, porque estava fora da área (como se todas as faltas que acontecem no campo de defesa fossem cobradas rigorosamente no lugar que aconteceu).  
  
Mas tudo começou em uma vantagem que o juiz deveria dar e não deu. Assim como não foi penalty e ele deu e outros erros não só dele mas de toda a arbitragem de uma forma geral.  Vale a pena investir em times caros, jogadores, estrutura se pelo erro de uma pessoa pode haver todo o comprometimento de um trabalho?
 
Claro que esse não é o caso do Flamengo de hoje. Ou o de sábado. O Flamengo de sábado precisa jogar mais futebol, parar de ser auto-suficiente e ter um técnico que olhe mais para as peças no banco. Banco com um investimento estupendo, mas que não está sendo utilizado.
 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Ó que chique eu escrevendo lá no www.flamengoeternamente.com.br . Visite e comente!!!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. FLASHOWNET
    Tudo sobre o Flamengo num lugar só, notícias, imagens, downloads, estatísticas, história, curiosidades, gozações, e mulheres que ninguém é de ferro!!!
    http://www.flashownet.comze.com/

    ResponderExcluir
  2. Os orgãos de emprensa, como convém se estão considerando o penalty dado como irregular, alguns até falam que houve um penalty a favor do Flamengo não dado, e diz q este foi o único erro do arbitro,tão de sacanagem...

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog