22 de fevereiro de 2009

Não é para esquecer


>





Que bosta hein! Eu tava toda toda programando uma boa exibição do Mais Querido, que poderia deixar o meu carnaval muito mais feliz.  Mas o que eu vi continua sendo um time desorganizado, mal trapilho e com um técnico perdido. Perdido não, Perdidaço.
 
Não me venha falar de juiz. Ele atrapalhou e muito mas e daí? No tempo em que estivemos 11 contra 11 fomos superiores? Criamos oportunidades? Desenvolvemos um bom futebol? Nossos atacantes jogaram bola?
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Que disposição do Willians hein. Que isso!!!!!!!!!!!!!!! E Juan também correu e jogou bola. Na contra mão desses dois, Léo Moura e Obina pregados. Senhor!!!!!!!! Pregadinho também esteve o Thiago Salles. Menino novo, com a perna presa. Algo acontece.
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Assisti o jogo pelo PFC. Os comentários são risiveis. Como eu sofri ontem. Mas o reporter quando o Resende fez o segundo gol, deu o toque que o Obina chamou o Léo Moura para o vestiário porque "não dava mais, acabou". VAI TE CATAR OBINA.  Não está jogando porra nenhuma, está no time por que é o Xodó da torcida, teve uma atuação BISONHA, nenhum respeito com os companheiros que estavam em campo honrando a camisa e nem com a torcida que acreditava em uma reação, porque Flamengo é o Flamengo PORRA! Minutos depois o Flamengo fez o primeiro e poderia sim ter empatado o jogo, porque não?
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Quero ver se o Cuca é macho pra tirar do time quem não está jogando nada. Falar do juiz agora é camuflar uma situação insustentável. Tão insustentavel quanto o esquema de jogo, posicionamento de alguns jogadores, manutenção de alguns jogadores como titular e outros que nem no banco ficam.
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Vamos Flamengo, Vamos ser Campeões, Vamos Flamengo

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog